FANDOM

Oi, minhas crianças. Se você teve infancia provalvemente assistiu Turma da Monica.

Um belo desenho feito por Maurício de Souza. Esse desenho já teve muitas teorias e episódios perdidos, mas vou mostrar um.

Você já assistiu o episódio ''Oh, que dia!''?

Se não assistiu, nesse episódio, Cebolinha tenta falar ''Oh, que dia maravilhoso!'' , mas ele é interrompido por alguém. Então ele resolve construir um forte em um terreno baldio para falar ''Oh, que dia maravilhoso!'' sem ser interrompido.

Quando ele termina a construção do forte, ele vai falar e, em seguida, o forte desaba em cima dele e o episódio acaba.

Mas o verdadeiro final não está no episódio.

Eu encontrei o verdadeiro fim em um site desconhecido, com o episódio completo com o verdadeiro final.

Após o forte desabar em cima do Cebolinha, ele grita por socorro mas ninguém o ouve.

2 dias se passaram, os pais de Cebolinha o procuram desesperadamente e encontram o terreno onde Cebolinha construiu o forte.

Os pais de Cebolinha, com ajuda dos amigos dele e da polícia, removem as madeiras e encontram o corpo de Cebolinha em um estado horrivél.

Cebolinha estava ensanguetado e seus braços e pernas estavam quebrados, com os ossos pra fora (fratura exposta). Tinha pedaços de madeira perfurando o seu toráx e sua cabeça.

Depois disso, o episódio corta pra uma tela preta e fica assim por 2 minutos.

Na cena seguinte, os pais e amigos do Cebolinha estavam no cemitério, chorando em frente de um caixão (que provalvemente era do Cebolinha).

Depois, a camera fixa na lapíde do Cebolinha e fica assim por 1 minuto e meio. Em seguida, surge estatíca.

Meu computador entrou na ''tela azul de erro'', dizendo que meu computador devia ser desligado por razões de segurança.

Quando liguei o computador, tentei entrar no site mas o Google dizia que o site não existia.

Agora vão dormir, minhas crianças...

Também no FANDOM

Wiki aleatória