FANDOM

Era tarde da madrugada, quando o meu tédio havia me vencido e resolvi mudar aleatoriamente de canal. Tudo se resumia em programas idiotas e repetidos ,estava prestes a desligar aquilo e ir dormir ,mas algo me chamou a atenção. 

Não era algo incomum ,mas passava Adventure Time no Cartoon Network. Devo ter começado a assistir uns três o quatro minutos depois do inicio.

Era normal e simples, os protagonistas Finn e Jake ,procuravam uma "caverna secreta", que, segundo BMO, existia uma grande quantia de raros jogos eletrônicos. Ao chegar lá eles se depararam com monstros, o que anima ainda mais a situação para os personagens principais.

Depois de uma boa luta com as monstruosidades ,Finn e Jake se encontram em um local, parecido com o que foi descrito por BMO ,mas o piso desse lugar estava coberto com gosma preta ,não se encontrava nenhum jogo eletrônico, e sim BMO todo quebrado e com a mesma substância negra saindo de seu corpo. Aquilo me chocou ,pois o adorável videogamezinho havia aparentemente morrido, juntei toda minha coragem e prossegui vendo o episódio. Sob BMO, havia um caracol,que, por estranho, me parecia incrivelmente familiar. A partir daí, o volume da TV repentinamente aumentou a níveis insuportáveis num guincho agudo, e a tela focava na cara do misterioso caracol. Rapidamente puxei o cabo de energia da televisão.

Até hoje eu não suporto mais nem sequer pensar nesse maldito desenho...

Também no FANDOM

Wiki aleatória