FANDOM

ARK Algo Não Está Certo...

Sou um jogador ativo de ARK, um jogo sobre dinossauros e um humano que aparentemente viaja no tempo e não lembra de nada, mas enfim, não quero escrever uma sinopse completa do jogo aqui, quero apenas... Enfim, estava em um dia normal, eu tinha 2 Dilophossauros, 1 Dodo e 1 Parassauro, os dilos estavam famintos (Darky e Darkha) pois ele era herbívoro e frutas eram fáceis de se obter. Logo tratei de ir atrás de comida , achei 3 dodos, os matei, levei carne para repartir entre os Dilos e eu, entrei em casa, sai do jogo e , fui procurar algo na internet, quando acabei parando em compilados de jogos parecidos com ARK, acabei Baixando alguns e testando, juntando dinheiro e comprando outros. Até que me lembrei do original, o jogo principal, ARK, diferente de outros jogos, você não podia deixar tudo certo e sair do jogo por 10 dias, você tinha que voltar no minimo 1 vez a cada 2 dias, e eu estava a 2 MESES sem checar meu mundo, isso era péssimo, eu iria perder todos os meus dinossauros, entrei na esperança de ver VIDA amigável em volta da minha casa, me deparei com algo, no minimo.... Horripilante.

Darky e Darkha, lutando entre si, assoviei para pararem, deixei eles passivos, mandei me seguirem, nada funcionava, eles ja estavam no segundo de 3 estágios para a morte, a cada estagio eles mudam sua pele e surgem mais manchas de sangue. Procurei pelo Dodo e o Parassauro e não achei... Então cheguei a seguinte conclusão: Eles foram devorados, DEVORADOS INDEFESA MENTE pois eles estavam seguindo as minhas ordens que eram: ficar parado e não revidar ataques. Confesso que uma lagrima escorreu ao ver a situação, por mais que seja apenas uma I.A, isso era incrível, entrei em casa e fui para a wiki pesquisar sobre dinossauros se devorando na mesma tribo. Não achei nada, abri o jogo e estavam batendo em minha porta. Eles perceberam que não havia apenas um ao outro para serem devorados. Eles batiam 2x + rápido e tiravam 2x mais vida com certeza. Eu ja conhecia o dano dessas criaturas, quando me dei conta quebraram a porta e partiram para cima, vi seus olhos brilhantes vermelhos e os matei com minhas propiás mãos, não pensei em equipar uma lança, machado ou picareta, apenas os matei, então andei em volta da casa, tentando esquecer aquilo. Não havia 1..... 1 MALDITO SER VIVO naquele lugar, fui o + longe possível no mundo para achar algo, e nada, nem ao menos peixes, nada, eu cogitei a possibilidade de Darky e Darkha terem matado todos, mas era impossível, pois havia varios e diversos dinossauros + fortes do que eles, até que.

Também no FANDOM

Wiki aleatória