FANDOM

Avaliação de 3 dias (Creepypasta A Foto)
 
12
 
16

A votação foi criada às 00h07min de 28 de abril de 2015, e até agora 28 pessoas votaram.
500x500
CreepyPasta - A mulher da foto
Três dedos

Numa cidade do interior de Tocantins, um homem estava caminhando até seu trabalho e achou no meio da rua, uma foto. Ele correu para pegá-la antes que um carro passe por cima dela, sem nem mesmo se perguntar porque faria isso. Pegando a foto e voltando para a calçada, ele viu a foto de uma mulher, usando camisola e bermuda jeans e fazendo o que se parecia ser, o símbolo da paz. O homem, que se apaixonou pela mulher, por ser a mulher que ele desejava ter, voltou para seu apartamento e anotou tudo em um caderno que ele quase não usava. Enquanto ele anotava, ele errou a anotação e foi buscar borracha, pois queria mais do que tudo que a descrição que ele daria da mulher da foto fosse perfeita. Ele deixou a foto cair quando se levantou pra pegar a borracha e viu uma numeração. Ele pegou essa numeração e, depois de terminar o depoimento, buscou na internet o que aquela numeração era. Ele clicou no primeiro site que viu, e foi levado à uma página de um blog. Não tinha anúncios, nem tópicos, nem título, nem nada, apenas uma imagem: uma calçada, a mesma que andava todos os dias para ir ao trabalho e a mesma consequentemente que andava antes de ver a foto. Não pensou muito, já estava calçando seu tênis mais rápido e, levando a foto consigo, foi à calçada onde andava. Chegando perto, simplesmente tropeçou e bateu a cabeca numa pedra que fraturou seu crânio. Ele não aguentou e faleceu na hora. Depois de um tempo, uma mulher o viu e ia chamar uma ambulância. Porém, antes de chamar, viu pelo canto do olho, um papel no chão. Chegou mais perto e viu no meio da rua uma foto. Como não tinha carros por perto, ela correu e pegou o papel. Era uma foto de um homem de camisa social e calça moletom fazendo um numero três com a sua mão...

Também no FANDOM

Wiki aleatória