FANDOM


Olá, só quero dizer que estou escrevendo essa carta para vocês que gostam de se aventurar por esse mundo de obscuridades, pois saiba que tudo tem um preço no final. Tudo começou estava na minha sala quando ouvi alguém bater na porta, quando fui ver o que era, estava dentro da caixa de correio. Abri a caixa e tinha um pacote junto com uma nota. Estava escrito: ''Nunca faça mal a aquele que está do seu lado.'' Comecei a me perguntar o que diabos era isso, dentro do pacote havia um cartucho do Sonic 3. Estava meio desgastado, A Label estava meio rasgada. Pensei que era apenas um vendedor sem noção implorando pra eu comprar a mercadoria dele, peguei o cartucho, coloquei no meu Mega Drive e liguei, apesar de ainda estar com um certo desconforto sobre aquela mensagem. Tudo estava normal, aí lembrei que existia um código que deixava o Debug Mode acessível, pra quem não sabe, Debug Mode é uma forma de você conseguir acessar os itens do jogo, desde monitores até Badniks. Lembro que também gostava de zuar com o Tails colocando armadilhas pra ele, depois de fazer o Debug Mode, fui até a Angel Island e escolhi Sonic e Tails, Quando começou, coloquei uma parede de molas viradas pra trás pro Tails não passar, só de zueira mesmo. Então resolvi prosseguir no ato, foi a partir daí que as coisas começaram a ficar estranhas. Depois da Angel Island, Tails não me seguia em mais nenhuma fase, isso se repetiu até eu zerar o jogo. Eu resolvi reiniciar o jogo, por uma fração de segundos apareceu uma frase na tela: ''Nunca faça mal aquele que está do seu lado.'' A mesma frase que havia naquela nota, a tela de título apareceu, dessa vez, o sprite que mostrava Tails voando no Tornado não estava mais lá. Resolvi iniciar o jogo, havia apenas um save file na tela, e o ícone se assemelhava a Angel Island quando ela pegava fogo. Eu estranhei, pois esse ícone não existia no jogo, Quando eu comecei, novamente Tails não estava mais lá, havia apenas Sonic. Derrepente, vi Knuckles correndo do que parecia ser uma fumaça negra, resolvi correr junto com ele, mais a cada passo que Sonic dava, mais lento ele ficava. Então poucos segundos depois, Sonic foi engolido pela fumaça negra. E desapareceu nela, e então ele apareceu caído no chão junto com Knuckles, o letreiro do ato apenas dizia: ''YOU CAN'T ESCAPE. (VOCÊ NÃO PODE FUGIR.)'' E então, Tails apareceu na tela, ele era horrível, Parte da orelha direita dele estava arrancada e ele parecia estar muito machucado. O cenário finalmente apareceu, fiquei horrorizado, era um cemitério. Sonic parecia estar chorando, corri pra direita e o túmulo de Knuckles apareceu junto com as partes do corpo dele. Resolvi voltar, mais Tails havia me encurralado. Então a tela escureceu, consegui ouvir apenas Sonic gritando de dor. e então a frase ''Nunca faça mal a aquele que está do seu lado.'' apareceu. Tirei o cartucho do Mega Drive e quebrei ele, nunca mais quero ouvir falar dessa porcaria de jogo.

Diedtails

Sprite de Tails.

Tails

Creepypasta criada por: Dark Guilherme

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória