FANDOM

Crash

www.youtube.com/c/dinosorigamerbr

Olá, não contarei meu nome nessa história, pois, depois do que eu passei, eu não quero que ninguém se ferre como eu.

eu e meus amigos adorávamos crash bandicoot, toda semana, no domingo, íamos a casa um do outro e levávamos nossos ps1 ps2 xbox e porcarias (salgadinhos,refrigerantes etc) e depois de algum tempo olhando na internet vi algo extremamente legal um novo crash bandicoot esse não era um crash normal então comecei a olhar em lojas virtuais e não achei nenhuma então procurei no thepiratebay.se e procurei pelo crash e vi o jogo eu pulei de alegria, mas ao mesmo tempo fiquei com medo o nome do torrent era

CRASHNEW-PCGAME-LauncherGame

O peso era de 10gb e tinha 10 seeds, mas 0 pessoas baixando então baixei minha internet era 10mb e baixou mais rápido do que eu esperava, em 5 minutos tinha baixado, assim que tinha terminado meu PC desligou, pensei: "Mais que droga será que era um vírus" sem mexer em nada o PC ligou, levei um susto e apareceu a tela antes mesmo de ir para a desktop CRASH BANDICOOT INSTALL o setup era totalmente em português e instalei demorou 4h 21min 31seg e olhei o peso do jogo 12gb então executei o exe dele e nada olhei o gerenciador de tarefas e ele estava em execução e depois disso eu me arrependi minha energia acabou e meu xbox ligou na live e inicio crash por ele comecei a tremer, não tinha energia estava conectado na live e logo ganhei uma conquista chamado go to hell (vá para o inferno) eu tremi mais ainda e não tinha menu comecei a mexer o crash e apareceu neo córtex e falou para crash ola crash como vai tem me derrotado muitas vezes mas eu vou te responder o que eu acho puxou sua arma e tentou atirar em crash acertou o braço dele e saiu fora sangrando crash respondeu seu filho da puta e atacou o osso de seu braço em neo córtex eu tentei desligar o console tirei da tomada fiz tudo então ouvi um grito, era o de minha mãe sai do meu quarto e quando vi la estava ele parado crash ele virou a cabaça como um demônio e seus olhos brancos ele correu até min e tentou me atacar desviei dele e pulei pela janela corri 4 quarteirões até o trabalho de meu pai.

Eu fiz a maior merda da minha vida pois todos que eu conhecia estavam numa pilha de corpos e crash lá em pé em cima de todos, eu fugi.

Estou escrevendo em meu diário agora por que sei que ele vai tentar me matar e minha ultima palavra é

Créditos a Anônimo Editor se inscreva no meu canal: www.youtube.com/c/dinosorigamerbr

OBS: Meu português é câncer

Também no FANDOM

Wiki aleatória