FANDOM


Crash

www.youtube.com/c/dinosorigamerbr

Olá, não contarei meu nome nessa história, pois, depois do que eu passei, eu não quero que ninguém se ferre como eu me ferrei.

Eu e meus amigos adorávamos Crash Bandicoot, toda semana, no domingo, íamos a casa um do outro e levávamos nossos ps1, ps2 xbox e porcarias (salgadinhos,refrigerantes etc.) e depois de algum tempo olhando na internet vi algo extremamente legal: um novo Crash Bandicoot. esse não era um crash normal então comecei a olhar em lojas virtuais e não achei nenhuma. Então procurei no thepiratebay.se e procurei pelo crash e vi o jogo. Eu pulei de alegria, mas ao mesmo tempo fiquei com medo. O nome do torrent era:

CRASHNEW-PCGAME-LauncherGame

O peso era de 10gb e tinha 10 seeds, mas 0 pessoas baixando então baixei. Minha internet era 10mb e baixou mais rápido do que eu esperava, em 5 minutos tinha baixado, assim que tinha terminado, meu PC desligou, pensei: "Mas que droga, será que era um vírus?" Sem mexer em nada, o PC ligou. Levei um susto e apareceu a tela antes mesmo de ir para a desktop. ¨CRASH BANDICOOT INSTALL¨ o setup era totalmente em português, e instalei. Demorou 4h 21min 31seg, e olhei o peso do jogo: 12gb. Então executei o exe dele e nada aconteceu. Olhei o gerenciador de tarefas e ele estava em execução. Depois disso eu me arrependi. Minha energia acabou e meu xbox ligou na live e iniciou crash. Por ele comecei a tremer, não tinha energia estava conectado na live e logo ganhei uma conquista chamada: ¨Go to Hell¨ (vá para o inferno) eu tremi mais ainda e não tinha menu. Comecei a movimentar o crash e apareceu Cortex. Cortex falou para crash: olá crash, como vai? tem me derrotado muitas vezes mas eu vou te responder o que eu acho. Cortex puxou sua arma e tentou atirar em crash, acertou o braço dele e saiu fora sangrando. crash respondeu: seu filho da puta e atacou o osso de seu braço em Cortex. Eu tentei desligar o console, tirei da tomada fiz tudo. Então ouvi um grito, era o de minha mãe. Sai do meu quarto e quando vi lá estava ele parado, crash. ele virou a cabeça como um demônio e seus olhos brancos. Ele correu até mim e tentou me atacar, desviei dele e pulei pela janela. Corri 4 quarteirões até o trabalho de meu pai.

Eu fiz a maior merda da minha vida, pois todos que eu conhecia estavam numa pilha de corpos. E crash, lá em pé em cima de todos, eu fugi.

Estou escrevendo em meu diário agora por que sei que ele vai tentar me matar e minha ultima palavra é

Créditos a Anônimo Editor se inscreva no meu canal: www.youtube.com/c/dinosorigamerbr

OBS: Meu português é câncer