FANDOM

Intro:

Oi pessoal sou de Portugal espero fazer boas creepypastas e vamos começar com essa.

Como um presente,Havia recebido a versão mais antiga possível do ps1.Sendo um jogador de ps1 ou videogames mais velhos, eu procurei através de uma loja de jogos de PS1 ou PS2.Eu fiquei animado quando recebi a copia de um jogo chamado:"Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back".Porém a única coisa que me deixou chatiado era que eu nao tinha um memory card do ps1.

Fiquei irritado com isso, eu olhei na Internet se havia alguns códigos que me podia ajudar a acelerar o jogo, eu encontrei os códigos mais básicos de vidas e wumpa infinita. Mas me deparei com um código que dizia 83.247, e para fazer ele é bem simples fazer "LLRX".No começo, eu estava confuso porque esse código era um dos mais curtos que eu já tinha visto. Então decidi tentar procurar esse código mas não funfou nem mesmo no google dai eu fechei o jogo e fui pra cama.

No dia seguinte pensei em colocar esse codigo para ver o que poderia acontecer mas o pior que podia acontecer era não funfar, liguei o jogo fiz o codigo ele me levou a primeira fase do Urso Polar, mas em vez de ter neve estava tudo com sangue, a musica fico ao contrario, as caixas de ? foram trocadas por caixas de nitro e o Urso estava correndo como um coxo com as patas quebradas e ensaguentadas.

Então sem aviso, o Urso caiu e enviou a Crash uma parede cheia de caixas de nitro e elas explodiram mas sopraram as partes do crash em todos os lugares, eu fiquei apavorado e desliguei o PS1 e tirei o jogo, fui ao site pra saber se esse codigo era alguma fraude, mas para minha surpresa o site foi desactivado. Liguei para um amigo que era admin do site e ele falou que não era nenhuma fraude.

Confuso e com medo, eu liguei o ps1 e coloquei o jogo e de alguma forma impossível de explicar o jogo foi salvo sem o memory card e naquela fase a neve voltou ao normal, mas no canto o Urso foi espancado até a morte com um cano que colocou ao lado de uma poça de sangue e o Crash que parecia louco começo a rir histericamente. O código que eu tinha posto apareceu na tela mas alguns números mudaram de posição como: o 7 virou para a direita, o 4 ficou de cabeça para baixo e o 3 se virou e depois de um movimento eu percebi que soletrou: "MORTE".

Morrendo de medo, eu arranquei mais EU ARRANQUEI O CABO DO PS1 com tanta força que também a tomada foi-se , mesmo com a ps2 e a tv desligada a palavra MORTE estava queimada na TV e eu recebi o email do tal amigo e ele me perguntou se o código era LLRX e eu perguntei porque importava? Ele disse que que quando o jogo foi produzido pela 1ª vez, havia um homem que trabalhava na série, mas foi despedido por colocar coisas morbidas no jogo e diz-se que as ultimas coisas que ele colocou estam na ultima copia do jogo. Nessa ultima copia o Pai comprou e deu ao filho e depois de jogar o filho desaparece e 1 semana depois o primo que jogou desparece também. Depois de ler o email do meu amigo a mensagem da tv: "MORTE" desapareceu.

Então eu peguei no jogo e me livrei dele na esperança de nao ver esse jogo

FIM! Gostaram da Creepypasta? se nao gostaram digam porque

Também no FANDOM

Wiki aleatória