FANDOM


Eu sempre fui uma pessoa ligada nas tendências da Internet, eu sabia o que era mito e o que era verdade. Você sabe o que são as “correntes de Internet”, se não sabe eu irei lhe explicar: correntes de Internet são as mensagens passadas de usuário a usuário geralmente com alguma informação falsa para causar polêmica, espanto, curiosidade ou algo do tipo. Você muito provavelmente já deve ter recebi alguma dessas correntes, elas circulam dês dos tempos de Orkut, estão presentes em todas as redes sociais.

Eu nunca acreditei nessas correntes, principalmente naquelas que falavam que se você não repassasse algum familiar seu ou você mesmo iria morrer, eu nunca repassei nenhuma delas e nada aconteceu a mim nem a nem um familiar.

Num dia qualquer eu estava mexendo no meu celular normalmente como sempre faço, não havia ninguém em casa, meus pais estavam trabalhando e eu sou filho único. Recebo uma mensagem no WhatsApp e decido verificar de quem era, pra minha surpresa, era de um número desconhecido dos meus contatos, seu número era vários zeros, só tinha número zero. Eu achei estranho, mas não me assustei, podia ser alguma operadora, algum serviço do aplicativo, etc.

A mensagem trazia mais uma corrente, eu sempre lia até o final pra ser qual era a bobagem da vez, então eu li, a mensagem dizia o seguinte:

Leia até o final, você foi escolhido, agora não há mais volta, eu sei que você quer ler, você continua lendo, muito bem. Eu precisava de alguém para voltar a praticar minhas atrocidades, fui mandado direto para o inferno após um padre desgraçado conseguir me machucar com seus versículos idiotas daquele livro maldito. Agora só posso interagir através de outros seres, e escolhi você, sinta-se especial por isto.

Você fará tudo que eu mandar ou terá um fim cruel, junto a sua família, matarei todos e depois será a sua vez, tenho vários corpos me servindo, isto será fácil se você não colaborar. Preste atenção, preciso aumentar minha força, eu vou acabar com a Igreja deles e libertar todas as almas perdidas deste lugar.

O seu trabalho é muito simples, basta repassar esta mensagem para todos seus contatos de todas as redes sociais que você tem, um por um, sem exceção, sem malandragem e sem preguiça, após isto você estará livre. Você tem até ás 03h33min desta noite para fazer isto, se falhar, seu pesadelo começará.

Após ler, como de costume bloqueei o usuário para não receber mais mensagens como aquela, e continuei a navegar na Internet como se nada tivesse acontecido, aquilo não me botava medo.

Quando chegou a noite, eu fui dormir por volta das 00h00min, nem me lembrava mais da tal corrente. De repente, no meio da madrugada meu celular vibra e não para mais, eu acordo com o barulho e decido ver o que é. A mensagem era do mesmo número que eu havia bloqueado, fiquei um pouco confuso, eu tinha certeza que o havia bloqueado. A mensagem dizia o seguinte:

Você falhou, me ignorou, tentou me fazer de trouxa, pois agora saiba que quem vai perder é você, como prometido, seu pesadelo vai começar.

Confesso que fiquei espantado, olhei para o relógio e era 03h40min, como diabos aquela pessoa sabia que eu não repassei a mensagem? Mas eu ignorei e voltei a dormir.

Fui acordado antes do normal pela minha mãe chorando, eu perguntei o que houve e ela me diz que ocorreu um acidente com meu pai, eu pergunto se ele estava bem e ela me diz que ele morreu. Eu nem me lembrei da corrente, apenas chorei muito. No velório do meu pai, lembrei-me da maldita corrente que havia recebido, fiquei assustado, comecei a interligar as coisas, será que de fato aquilo poderia estar acontecendo?

Liberdade

E pra minha infelicidade, eu estava certo, no dia seguinte minha mãe morreu, e no outro foram meus tios, no outro meus avós e primos, até o dia que não sobrou mais ninguém, eu estava sozinho no mundo.

Eu recebi mais uma chance, é a única coisa que posso fazer para me salvar e tentar começar de novo, agora que você já sabe da minha história você terá que me ajudar ou sofrerá do mesmo mal que eu.

O que você está esperando? Tens até ás 3h33min. Má sorte. 

~~ Lord Shedinja

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória