FANDOM

Vocês já devem ter acompanhando a conversa que  ocorreu no HT fórum por volta de 2008, postei aqui a pouco tempo atrás e se duvidam do que estava escrito, podem procurar a discussão com o titulo "CLUBE DOS ANOS 80" no HT fórum e verem vocês próprios. 

Desde que recordei esses acontecimentos, minha vontade de achar esse filme apenas aumentou. Fique sem saber o que ocorreu com o usuário JackManson555. Se o plano dele era apenas fazer os usuários  lembrarem os eventos do filme e sumir logo em seguida ou realmente achou um vídeo e viu algo tão terrível que resolveu guardar para si próprio(aposto mais nisso). A questão é que o filme realmente já chegou a passar na tv e foi reprisado outras vezes em alguns momentos de 1992 e 1994.   Por mais que eu procurasse sobre o maldito filme, não aparecia nada, isso até eu encontrar um link para um site que dizia algo mais ou menos como "Forgotten horror" que em português fica "Horror esquecido" 

Não preciso dizer que cliquei rapidamente para ver se tinha alguma informação sobre o filme que fez parte da infância de várias pessoas. Para minha sorte, tinha algumas coisas. Ali dizia que o filme foi feito com atores amadores e sem experiencia, seria o primeiro trabalho do diretor do filme, que não teve seu nome revelado no site. O filme seria uma mistura de horror e comédia estilo Evil Dead, onde um garoto que sofria bully, pegava seu cachorro e resolveria entrar em uma casa abandonada, querendo desvendar os mistérios dali, bancando o detetive. Até ai tudo bem, o problema começa quando o garoto entra na casa. Naquele momento, era onde as cenas de sangue e humor negro deveriam começar, onde o garoto teria alucinações, vendo o que ocorreu de verdade naquela casa e também uma cena de estupro. Descobri que a cena da  mulher sendo violentamente estuprada por um homem, foi feita bem na frente do pobre garoto, sendo que os atores tiveram uma cena de sexo real para deixar tudo mais realista enquanto o garoto assistia tudo. O diretor queria uma boa expressão de medo e pavor no rosto da criança.  

Não preciso dizer que aquilo me deixou com um nojo tremendo, mas a minha curiosidade sobre como o filme termina me fez ler mais. A cena que o garoto entra no quarto com a música estranha...O que aconteceria depois dali? Dizia que o que ocorreria ali, era algo tão grotesco e imundo que faz qualquer um entrar em choque(Não dizia o que exatamente). Por causa disso, o filme teria sido cortado, terminando no momento em que o menino entrava no quarto. Sem créditos, sem "The end", o filme simplesmente terminava bruscamente. Isso batia um pouco com o que a usuário Lanacat01 disse sobre o fato de ter ido aos comerciais após essa cena, o filme simplesmente acabava e nada mais, ele não tinha um final exatamente, por isso não lembrávamos de como terminava, sempre achávamos que o filme iria continuar depois dos comerciais.  O texto terminava dizendo que o filme completo é uma raridade hoje em dia.  

Por isso, não estou satisfeito e quero mais respostas sobre esse filme maldito. Se lembrarem de algo assim, peço outra vez que  entrem em contato. Continuarei pesquisando sobre o filme e voltarei a postar mais sobre o assunto se eu achar mais coisas. Esse filme é real,  tenho certeza! Eu o vi passando na tv, não só eu como outras pessoas. Apenas aguardem eu voltar com mais informações.   

Também no FANDOM

Wiki aleatória