FANDOM

Hoje Venho Dizer a vocês que terá a continuação de "O Maldito Pássaro Negro" Nessa Noite Tive um sonho meio esquisito, de 3 pessoas pedindo pra continuar a historia do pássaro negro,não pude ver direito quem era as 3 pessoas,mais pude ver que era Uma Mulher,Um Homem e uma criança, o sonho se passou muito rápido antes de terminar veio um carro na direção deles,eu conseguir ver o rosto de quem dirigia não era um rosto,era um pássaro (corvo) depois de atropelar os 3, o carro veio na minha direção antes de me atropelar minha mãe me acordou, foi muito louco tive um susto..... e agora lembrei que o sonho se retravada da minha primeira historia que eu criei aqui e pelo o que eu vi era verdade se não porque as 3 pessoas apareciam no meu sonho?....

Continuação

Depois do Maldito pássaro ter matado sua mãe Jason corre ate seu pai e diz que um corvo matou sua mãe ele não hesita e corre com o filho para a rua,eles encontram um carro entram nele e saiam correndo,eles estava acima da velocidade permitida na avenida, lá na frente deles apareceu um carro com todos os faróis por segundos cegaram Os Dois e logo bateram num poste... todo mundo se assustou todos ficaram nos saguões dos Hotéis Jason e seu Pai saíram do carro e o corvo encostou saiu do carro e por incrível que pareça o corvo ficou enorme e estava esticando a pela e de repente virou um pássaro gigante e negro era de noite não dava pra descrever quase nada,Ele foi pra cima do pai de J(Jason) e o atacou e jogou longe, J(Jason) rapidamente Pegou sua espada e começou a lutar com o "corvo" Gigante e ele ouviu uma voz na cabeça dizendo que o único modo de matar o Corvo era Cravando uma "Estaca ou espada" No Lado Esquerdo do peito,Jason ficou em duvida mais logo subiu correndo em cima do carro deu um pulo e cravou a espada no peito do corvo, rapidamente o corvo começou se contorcer de dor e logo morreu Jason procurou por seu pai e o achou,logo chegou o "FBI" e recolheu o maldito corvo, quase chegando na casa a mãe de Jason saiu da casa Jason não acreditou e logo deu um grande abraço nela!

Fim!

então galera essa e a continuação espero que gostem

Atualização

Pensei em Ritual do "Bem" na historia para a mãe de Jason Voltar mais por si só a Mãe de Jason Voltou sem precisar de Mais Esforços

Também no FANDOM

Wiki aleatória