FANDOM

Galera, recentemente eu li a creepypasta "Humanos também sabem lamber". Mas achei o final muito estranho, a menina viu no espelho "Humanos também sabem lamber" e depois acaba a creepypasta. Ninguém sabe o que acontece depois. Se a menina também é assassinada, se ela escapa do banheiro...

Então aqui vai um continuação da creepypasta:

A menina fica sem saber o que fazer, seu fiel cachorro morto, um ser em sua casa, quando ela sair do banheiro, o que lhe acontecerá ?

A menina rapidamente abre a janela e salta para fora de casa, correndo correndo com medo, para tentar chegar na fazenda mais próxima.

Vê no asfalto um pouco de sangue, mas ignora, viu depois disso o carro da fazenda vizinha se aproximando.

Ela apenas ouve:

"Cuidado! Um assassino está por aqui! Muito cuidado galéra!"

Ela grita desesperadamente para pararem o carro, o fazendeiro ouve e a deixa entrar no carro.

Ela conta lentamente o que se passou...

Ela foi com o fazendeiro, e ficou vivendo lá por um tempo até seus pais chegarem, chamaram a policia e tentaram prender o assassino, mas a única forma foi mata-lo.

Os pais da menina chegaram, e limparam todo o sangue, se despediram do seu amado cachorro e continuaram vivendo sua vida tranquilamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória