FANDOM

Tem pessoas que preferem ficar presas aos estereótipos e tabus e ficam céticas quanto a qualquer asunto, que pareça irreal sem mesmo ter certeza mas a verdade é que o mundo é cheio de misticismos e é falta de fé e imaginação é tosco e medíocre, ficar limitado de acreditar em coisas como vampiros que desde o começo da existência humana sobreviveram histórias e relatos e também, há provas da sua existência só pessoas de fé muito limitada pra não acreditar em algo que existe tão próximo de você, basta você acreditar e seus olhos serão destampados para a realidade ! É muito simples se tornar um vampiro o universo te deu o livre arbítrio para você poder escolher os seus caminhos, mas é primordial que você creia nessa verdade acima de tudo não duvide nem faça esse ritual sem ter certeza do que, quer pois não tem volta !o ritual deve ser feito numa manhã de sábado ou melhor começar! Você irá precisar de 7 folhas brancas de papel 1 canetão vermelho 1 canetinha preta 1 objeto que seja de grande importância pra você,tenha um valor sentimental ou qualquer significado especial 1 gota de seu sangue ( precisa ser o seu ) 7 dentes de leite ( precisa ser os seus veja se sua mãe os guardou ) 1 líquido vermelho não alcoólico ele vai ser simbólico! Você irá pegar uma folha e escrever seu nome de canetão , vermelho essa é a primeira folha, a segunda você irá escrever de preto (canetinha)"A MINHA ENERGIA SERÁ CONVERTIDA EM UMA FORÇA VAMPIRICA" ,a terceira folha você irá escrever de preto 3 dons sobrenaturais que você quer ganhar Ex={voar,velocidade de até 300 km/h e ler mentes},na quarta folha voce vai escrever o que pra você representa ser um vampiro de canetinha preta, na quinta folha você vai desenhar o que representa ser um vampiro pra você de canetao vermelho,na sexta você vai fazer um círculo de vermelho ( extremamente assimétrico e perfeito ) e escrever no centro dele seu novo nome ( sim um nome vampirico) calma pode ser qual você quiser só não o seu pode ser um pseudônimo,apelido o que você quiser, na última faça 10 riscos vermelhos de canetao vermelho dispostos da maneira que você quiser na folha do tamanho que você quiser deve ser possível visualizar e conta los 10 riscos, coloque as folhas uma em cima da outra em ordem com a primeira embaixo e a última em cima dobre duas vezes no meio coloque em algum lugar e aquele objeto especial será seu amuleto abençoado coloque o em cima das folhas dobradas ! Pegue uma taça do líquido vermelho não alcoólico e coloque seus sete dentes de leite dentro dela e cada um que você vai colocando você fecha os olhos e vai mentalizando você se tornando um vampiro ( é preciso acreditar se não, não irá funcionar ) um por um sem pressa faça essa parte do ritual de maneira livre bote toda sua fé mentalmente nessa taça com os dentinhos faça acreditando é extremamente sério como eu já mencionei lá em cima o ritual vai começar numa manhã de sábado ( comasim começar! ?) Ele tem várias etapas até essa parte do ritual voce devê fazer nessa manhã de sábado de preferência quando você acordar antes de mais nada , se você acordar depois de meio dia melhor não fazer é tarde e não garanto que vai funcionar dizem que o ritual é mais forte um pouco depois de amanhecer mas funciona em qualquer horário da manhã, bom então você vai deixar a taça com os dentinhos e os papeis dobrados com o amuleto em cima guardado em um lugar qualquer desde que ninguém vai mexer, no sábado pra domingo a meia noite exatamente comece a tomar o líquido cuidado para não engolir os dentes deixe os sete intactos no copo tome todo o líquido em uma virada só de no máximo 2 minutos beba com calma sinta o sabor e mentalize toda sua energia VAMPIRICA e você se tornando um vampiro use toda a sua fé beba acreditando nessa verdade! Depois você vai queimar os papéis dobrados (cuidado com incêndios faça isso com cautela ) e pingue uma gota de sangue seu no fogo sempre mentalizando as energias vampiricas ,colete as cinzas e coloque dentro da taça que se encontram seus dentinhos, vá até um cemitério leve seu amuleto abençoado ele vai te proteger dai em diante as coisas vão ficar bem sérias! Provavelmente vai ser de madrugada até essa parte do ritual voce vai ter um tempo pra pensar na sua decisão até o amanhecer pois não tem volta! Você deve procurar o túmulo de um desconhecido que esteja de preferência sem retrato tem uns assim procure bem e escolha um, quando o dia começar a amanhecer está propício pra conclusão do seu ritual a passagem de humano a vampiro, suba em cima do túmulo escolhido deixe seu amuleto por perto, pegue a taça em mãos e pronuncie o seguinte mantra " enrreidete emanava pergulhis bo dulevamp" por 7 veses, é importante que você pronuncie corretamente e leve ele a sério pois você irá invocar um vampiro guardião , você deve esperar depois de entoar o mantra o vampiro já está presente talvez ele não queira que você veja ele talvez ele apareça em outras formas mas ele vaí te observar e sentir sua energia por alguns instantes ele vai sugar toda sua energia humana e você provavelmente vai se sentir muito fraco e desmaiar dentro de alguns minutos logo após você vai estar dormindo ele não vai hesitar em asumir sua verdadeira forma ali e da forma mais macabra vai sugar seu sangue depois vai depositar toda a energia VAMPIRICA que está depositada dentro daquela taça no seu ser por isso é importante que a cada passo do ritual você faça acreditando na sua energia VAMPIRICA e deposite toda sua fé só depende de você se você não fez o ritual acreditando sua essência vampirica não estará na taça e voce morrerá pois estará sem sua essência humana e sem sangue se você acordar e a taça estiver quebrada com os itens pelo chão o ritual foi um sucesso o vampiro pegou a essência da taça e ela não resistiu afinal o vidro é fraco concentrado ao poder do guardião ( não vou ter como explicar isso de uma forma simples enfim não vem ao caso) faça esse ritual com responsabilidade pois pode ser fatal se não feito de maneira correta. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória