FANDOM


Existem muitas e muitas formas. Como lenda mais famosa do Brasil, conhecida em milhares de escolas, ela foi sendo modificado, como um telefone sem fio. Primeiramente, como o próprio nome diz, pra começar você tem de ir para um.... banheiro de escola, e fazer uma dessas coisas para a loira aparecer:

Método 1

Em um banheiro de 3 chutes na porta do banheiro, da 3 descargas e fale 3 palavrões.


Método 2

Em um banheiro faça o que se pede:

  • 1°: você pega três fios de cabelo
  • 2°: Você joga no vaso e chame três palavrões
  • 3°: Desligue as luzes, e tranque o banheiro
  • 4°: Dai ele aparece

Método 3

(essa foi retirado do AssombradoO)

Primeiramente, como o próprio nome diz, pra começar você tem de ir para um.... banheiro de escola, e fazer uma dessas coisas para a loira aparecer:

- Chutar 3 vezes a porta do banheiro
- Dar descarga 3 vezes seguidas em qualquer privada
- Ir para a última porta do banheiro e dar 3 descargas seguidas (era assim na minha escola)
- Entrar em uma cabine, trancar a porta, sentar na privada e dar 3 descargas.
- Bater a porta 3 vezes, dar descarga 3 vezes, abrir e fechar a torneira 3 vezes e falar 3 palavrões
 Se tiver coragem suficiente para fazer isso, ela vai aparecer com algodão no nariz cheio de sangue pedindo para você tirar. Por isso a Loira do Banheiro é conhecida também como A Mulher do Algodão. Algumas escolas dizem que a Loira do Banheiro aparece com o rosto todo cortado pedindo para você passar o algodão. Já outras dizem que ela aparece no espelho e fica te encarando.


Eu só encontrei esses tipos de invocação então não seu se é real ou não, mas a do método 3 parece ser mais real, então faça em sua 'próprio conta e risco! (Crédito para AssombradoO (Método 3), site http://www.assombrado.com.br/2014/06/a-loira-do-banheiro-origem-rituais.html

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória