FANDOM


ATENÇÃO:essa pagina foi retirada de um site, é um conselho meu:não faça isso e não é historia é ritual e avisos


Obtenha uma ferramenta. Usando uma ferramenta, como um tabuleiro Ouija sempre ajuda (um tabuleiro vendido nos EUA que se joga de forma semelhante ao jogo do copo). Você também pode fazer plaquinhas, mesas ou um tabuleiro Ouija em casa.

Agora você só precisa fazer uma pergunta. Certifique-se de que não é um espírito mau, mas caso esteja se perguntando o que fazer, leia as dicas e os avisos abaixo.


O método com o tabuleiro Ouija: faça um tabuleiro Ouija ou compre um. Disponha o tabuleiro e a plaquinha, e coloque dois dedos de cada mão na plaquinha e faça uma pergunta. Pode levar um tempo para responderem, mas lembre-se: jogue com uma mente aberta ou não vai funcionar.

Se você começar a se sentir desconfortável, encerre a sessão

O método da plaquinha: pegue um pedaço de papel e uma plaquinha. Uma plaquinha é igual à plaquinha do tabuleiro Ouija, mas tem um lápis numa das pernas.

As pessoas que usam a plaquinha dizem que os espíritos escrevem mensagens com ela. Novamente, você precisa de uma mente aberta para isso.


Avisos

•NUNCA peça a um espírito para provar que está presente fisicamente. Ele pode ser perigoso. •Se estiver usando um copo para jogar, NUNCA desvire o copo. Isso liberta o espírito que pode te assombrar. Quebre o copo quando tiver terminado de jogar. •Se você pedir a um espírito para te mostrar que está lá, esteja preparado, eles podem quebrar janelas ou outras coisas, e até machucar você. •O MAIS IMPORTANTE: nunca, NUNCA tente entrar em contato com espíritos sozinho ou se estiver deprimido. Eles podem tirar vantagem disso e tentar te possuir. Use entre três e oito pessoas para ter melhores resultados. Pessoas demais podem intimidar o espírito. •NUNCA seja grosseiro nem diga coisas ofensivas aos espíritos. Eles podem e vão ficar bravos e possivelmente assombrá-lo.


Dicas

•Fique sempre calmo na presença de um espírito. •Se ele for um espírito mau, não demonstre medo. •Se você acredita que há um espírito em sua casa, e estiver sozinho, se alguém bater na porta de dentro, NÃO abra. Em vez disso, diga: “Não vou te deixar entrar neste quarto, você não tem minha permissão!” Isso funciona ainda melhor se, enquanto você diz, também pensa: “Afaste-se de mim, afaste-se dos meus amigos e da minha família, saia dessa casa”. •Se você tem medo ou pavor de fantasmas, aconselhamos a não tentar. •Por segurança, procure no Google: “jogo do copo” para ter certeza se quer falar com espíritos. •Se o fantasma ficou bravo, encerre a sessão. Se o fantasma tentar te ferir, corra. •Se um espírito mau vier, não se preocupe, corra o mais rápido possível e o mais longe que puder.




Créditos: [1]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória