FANDOM

Antes de começar eu gostaria de avisar que EU NÃO Criei essa história e essa história é de um canal chamado "Canal da Regiane Souza" eu gostaria de agradecer por ela me ter deixado usar o seu video. E agora vamos começar:

Esse é um comercial japonês de uma marca de um lenço chamada Kleenex. Só que ninguém sabe que esse comercial é amaldiçoado. Eu mostrarei a vocês o que rolou nesse comercial macabro e irei explicar tudo. Aqui está o link pro comercial não amaldiçoado:

Cursed Kleenex Commercial00:30

Cursed Kleenex Commercial

Quando veicularam esse comercial de lenços de papel da Kleenex na TV, nos anos 80, o menino vestido de ONI (significa uma criatura da mitologia japonesa equivalente ao demônio), já não estava mais vivo. Ele morreu com uma doença de causas desconhecidas.

Ainda por cima não ficou por aqui, o infortúnio se alastrou e um assistente de estúdio, envolvido na produção do comercial que morre em um acidente numa sauna e a atriz teve uma neurose extrema, se afastando do trabalho e tendo mais tarde, segundo algumas pessoas, dado à luz um bebê defeituoso com forma de ONI.

Alega-se que a origem de tanta desgraça seja a canção utilizada no comercial, que seria uma adaptação de um cântico utilizado em missas negras e dizem quem cantar essa musica até ao fim MORRE.

Ainda por cima, um telespectador gravou esse comercial com o recém-lançado video-cassete na época e ao assistir novamente o vídeo, o ONI mudou para a cor azul e a voz da mulher se tornou seca e áspera como a de um bruxa. Definitivamente esse comercial é amaldiçoado sendo um tabu entre os tabus do mundo televisivo do Japão.

Possível video do comercial amaldiçoado - 2 Video  : 

Cursed Kleenex Commercial Changing At Midnight (WARNING - SCARY!)01:48

Cursed Kleenex Commercial Changing At Midnight (WARNING - SCARY!)

FIM by Regiane Souza - Canal - 3 Video [1]
Maldições Escondidas 1 Comercial Kleenex03:51

Maldições Escondidas 1 Comercial Kleenex

]

Também no FANDOM

Wiki aleatória