FANDOM


Bom, essa história aconteceu comigo de verdade, porém minha memória não é muito boa, então muitos detalhes foram esquecidos....

Quando eu era pequeno, por volta dos 11 ou 12 anos, tive um pesadelo que me recordo até hoje. Bom, ele começava comigo voltando pra casa depois de sair da escola. Ao chegar em casa, eu notava algo estranho: ela estava em construção e só dava para ir até um quarto, onde havia uma TV com estática que, quanto mais eu me aproximava, ia formando imagem. Ao se aproximar o bastante da TV, de alguma forma eu fui sugado pela mesma.

Já dentro da TV, são poucos os lugares pelo qual me lembro ter passado, mas lembro que alguns amigos meus do colégio estavam nesse pesadelo comigo. Uma coisa que me recordo muito bem, uma criatura totalmente escura, com braços e pernas longos, garras afiadíssimas, um único olho vermelho em sua face, e com dentes em seu estômago. O estranho é que ele sempre aparecia da mesma forma e fazia a mesma coisa: Aparecia quanto um trem passava em frente a uma pessoa, então ele surgia atrás do indivíduo, o abraçava e o rasgava com suas garras. No final, devorava os restos da vítima.

O que consigo me lembrar do sonho é que a primeira vítima estava em um tipo de guarita de frente para uma estação de trem (local mais óbvio). Outras mortes aconteciam, principalmente em lugares estranhos como na sala da casa de um amigo e em uma academia, locais de onde não se podia ver nenhum trem, mas mesmo assim as pessoas morreram da mesma forma.

O mais estranho desse pesadelo com certeza foi o final. Eu e mais 3 amigos (se me lembro bem, era o Gabriel, o Caio e mais uma garota que não lembro bem) tínhamos sobrevivido até aquele momento, só que de alguma forma inexplicável nós aparecemos em um deserto, onde estávamos próximos a um oásis. Com medo de acabar vendo um trem passar a nossa frente (sim, um trem no deserto, pois estava aparecendo em todo tipo de lugar), ficamos os quatro de costas um pro outro. No final, 4 trens surgiram ao mesmo tempo passando na frente de todos nós. A criatura surgiu bem no centro do circulo que tínhamos formado de costas um pro outro e nesse momento eu acordei.

O sonho parece ser bem ridículo, eu sei, mas para uma criança isso gerava um certo medo. Porém, o mais estranho estaria por vir alguns anos mais a frente, quando eu já estava com 16 anos e até já tinha esquecido desse sonho. Ao passar em frente a sala de aula de uns alunos mais novos, vi que um estava desenhando algo familiar... Sim, era aquela mesma criatura do meu pesadelo. E ainda tinha um trem e algumas pessoas ensanguentadas no desenho, e parecia que ele tinha desenhado um deserto. Mas não foi só o desenho que me deu medo, o que me deixou mais em choque foi que havia nomes naquela folha, o meu nome e dos meus amigos.

Pra piorar o pavor que já estava sentindo, o garoto viu que eu estava olhando, olhou pra mim com um sorriso estranho e me disse "-Ele me pediu pra te mostrar como a história termina.". Nunca mais vi aquele garoto na escola e espero nunca mais vê-lo na minha vida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória