FANDOM


"Nem tudo o que você vê,é o que você enxerga!...ou é?!

A História que eu vou contar é baseada no que minha mãe contava,das coisas bizarras que ela já presenciou .Não estou aqui para afirmar que o que vou lhe dizer é 100% verdade,mas segundo minha mãe foi tão verídico quanto a ressurreição de Cristo,

Cognyta-O Demônio/Ser Psicológico

"Sabe aquelas vezes,em que você levanta de madrugada pra comer,ou tomar água,ou pra urinar,você sente arrepios,você olha pra uma coisa no escuro e não sabe muito bem distinguir o que é,mas você sabe que é ruim e quando você ilumina o local você vê que era só um casaco pendurado ou algo do tipo como uma calça jeans,isso tudo foi parte de sua cabeça.,.,.,.,,será? ou debaixo da cama,você ouve algo que parece ser um estalo,você abre os olhos e não vê nada,ou nada você vê,mas o q você vê nem sempre é o que você enxerga............. Ou é?! E se for ELE querendo te assustar?!"

Em 1983, havia um menino que era perturbado, ele era descolado mas ... Perturbado. Ele morava num sítio a alguns quilômetros da cidade, num campo, a mãe dele era espírita porque ela achava que sendo assim falava melhor com Deus e impedia que os maus espíritos atacassem eles por causa do menino.

Esse menino era locão e tinha manias e toques escrotos, mas quando saia ele parecia normal, brincava, ria, era descoladão no bairro dele e tal, mas ele queria algo que só uma entidade poderia dar, ele queria poderes para ficar zoando os amigos dele. Num certo dia ele saiu de madrugada pro celeiro e pegou as velas no canto do fogão a lenha antes de sair de casa pra ir pra lá.

Lá ele fez um ritual que ele nem sabia direito, ele só botou as vela, acendeu e ficou lá a noite toda... O ritual não deu em nada, ele acordou revoltado no dia seguinte por não ter conseguido nada. Foi quando uma voz disse na cabeça dele (ELE ERA MALUCO E PERTURBADO,ERA TUDO COISA DA CABEÇA DELE, MAS ELE ACREDITAVA) dizia pra ele se ele queria poder, teria que fazer sacrifício. Ele então pensou em matar o irmão que nasceu com um problema no pulmão esquerdo.

Ele matou um bezerro que o pai acabara de ganhar de um vizinho de sitio no lugar do irmão, bebeu o sangue do bezerro que estava contaminado e doente, pois o pai dele estava tratando do animal ainda, e ele morreu por infecção, morreu por uma idiotice da cabeça dele... Mas ele não entendia porque que ele morreu,e ficou pensando... Foi quando ele falou com um dos demônios de apoliom e perguntou: "Por que eu morri se eu fiz tudo certinho?!". O demônio falou que não era pra ele fazer aquilo pois ele não estava preparado e ele não era capacitado, mas o menino demonstrou fé em Lúcifer e então foi concedido uma punição.

Ele viverá nas cabeças das pessoas, assim como aquilo que era só coisa da cabeça dele, ele é dito como algo horrível por quem já viu ou acha que viu, isso que é o mais interessante nessa história, e por ser horrível ninguém quer vê-lo. Ele se revolta, mas tem um dever, caso a pessoa diga ter visto ele, ou que acha que viu ele, ele poderá prender a pessoa no pior pesadelo dela pra sempre, eternamente. Ela nunca acordará mesmo morta e por a pessoa estando morta mais sua alma no pesadelo.

Achou pouco? Ele ainda "zoava" sua vítimas se fazendo no qual o que elas mais tinham medo, a ponto de terem convulsões, é 1 alma a menos pro diabo, então ele pune ele com torturas mesmo sabendo que era pra tudo ser assim.

Minha mãe era conhecida da mãe do garoto doido, que agora é um demônio, as duas ficavam na varanda do sítio e conversavam, antigamente, ele torturava as vitima PSICOLOGICAMENTE, fazendo elas pirar tendo ataques epiléticos, ele também é a VERDADEIRA CAUSA DOS MANÍACOS PSICOPATAS NAQUELA ÉPOCA NA REGIÃO.

"As vezes o que você viu pode não ser nada, pode ser algo somente da sua cabeça... Simples... Ou... NÃO!"

"Em cada quarto, há algo a mais durante a noite, te observando enquanto dorme, para machucar? Com más intensões? Ou seria para vigiar e proteger... Pois "você" o criou....."

Cá entre nós, isso tudo pode ser só coisa de nossas cabeças... Ou não?!

Medo, agonia, aflição, sensação de estar sendo perseguido ou observado, pesadelos repetitivos, coisas estranhas, sem sentidos, fobias, traumas, ataques inesperados, e TODOS os outros sentimentos ruins essa Entidade vai lhe causar...

Criado por: Whoami.

Baseado nos relatos de: Minha mãe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória