FANDOM

Então eu me afastei.

Após você clicar no link que te trouxe até aqui eu fiz questão de criar esse silêncio momentâneo, que já acabou.

Essa respiração profunda que você deu antes de começar a ler essa frase foi para te preparar para essa sensação estranha que você está começando a perceber. Sua respiração agora está mais curta, ainda que você tenha puxado um pouco mais de ar quando leu isso. PARE! Não desvie sua atenção agora, não continue o comentário que você estava pensando, deixa para opinar depois.

Você não conseguiu fazer exatamente o que eu pedi, mas não tem problema, ainda é possível continuar.

Você já deve ter percebido que estou sendo dissimulado, a intenção era essa, mas não crie muita expectativa, estou aqui somente para te avisar.

Avisar sobre o que? Você me pergunta.

Pois eu te respondo. Quero te avisar sobre o que ocorreu no mês de fevereiro de dois mil e quinze, mais precisamente numa terça-feira à tarde; o dia eu relevarei, pois minha complacência tem limites, apenas pense um pouco e saberá sobre o que estou falando.

Já descobriu? Ainda não tem certeza? Pouco importa, nesse momento isso é irrelevante. O que quero que você entenda é o seguinte: Você me deve!

Esteja avisado da sua dívida para comigo, e que seu tempo para quitá-la está se findando. Você realmente achou que seu problema foi resolvido por uma bonança ocasional? Não! Eu garanti o seu sucesso, agora chegou a hora de acertarmos a conta.

Você deve achar que estou brincando, que estou sendo evasivo porque desconheço ao que me refiro; não seja tolo! Lembre-se, por exemplo, que seu problema não está totalmente resolvido, lembre-se da improvável – mas possível – chance que existe de tudo desmoronar, lembre-se da sua ruína, ela ainda está ao meu alcance, então não pense que pode me ludibriar.

Não me entenda mal, não estou sendo oportunista, veja bem, foi você que me chamou, você veio até mim pedindo ajuda, eu apenas ouvi suas súplicas e as atendi, afinal de contas esse é meu trabalho e também minha sina.

Agora que já está ciente da sua dívida, lhe darei o preço, não se preocupe, o pagamento é muito simples. Chegará um dia – confesso que não sei qual – em que chamarei por ti, e você deverá responder, eu exigirei sua presença e você não terá o luxo de se ausentar; o preço é este. Quando eu te chamar, você virá a mim.

É deverás importante que entenda bem isso, pois não há chance de recusar, tampouco fugir; eu já estou com você desde aquele dia em que clamou por mim, ao seu lado, sempre.

Após ler isso você começou a reparar mais o ambiente a sua volta, e digo mais, você quase conseguiu me encarar, quando sua visão periférica recebeu um pouco mais de atenção, eu quase fui registrado pelo seu olhar – agora atento – mas...

Então eu me afastei.

Obs: Creppypasta de minha autoria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória