FANDOM


180px-Digitalmonster
  1. Esta creepypasta é uma sequência de Quinine. Se você não leu essa creepypasta, pode ter problemas para entender esta.

Após o laboratório de testes de Quinine ser descoberto durante a Primeira Guerra Mundial, os cientistas locais escutaram os arquivos de áudio lá deixadas pelo Dr. Howard Brown. Depois de passar por todos os arquivos, os cientistas descobriram que o monstro que foi responsável por todas as mortes no laboratório, conhecido apenas como Cobaia C, havia escapado do laboratório logo depois que o doutor tinha sido morto. Querendo capturar esse monstro, já que havia uma grande chance de ele ainda estar vivo, um grupo de investigadores paranormais, soldados britânicos e cientistas de campo foram em uma expedição para encontrar o monstro. Todas as pessoas que participam na expedição levavam consigo uma adaga, pistola, cantil de água, e 10 metros de corda em uma mochila. Um dos cientistas de campo, Daniel Granda, manteve um diário de eventos ao longo da viagem.

12 de Outubro de 1917, 15:04

Se você encontrar este diário, as chances de a expedição para encontrar Cobaia C ter funcionado é muito alta, e este jornal pode estar em um museu. Mas estou me adiantando. Meu nome é Daniel Granda. Eu sou um cientista de campo, entre os escolhidos para participar na expedição para encontrar Cobaia C, o ser que escapou de um laboratório de testes de medicina há muitos anos.

Um dos investigadores paranormais, Dr. Yurich Sigalov, seguiu seus movimentos a uma localização singular: a floresta de pinheiros Tibradden na Irlanda. Enquanto escrevo isso, estamos tomando aviões militares para a floresta. Pretendemos dividir em dois grupos, cada um com três cientistas de campo, dois investigadores paranormais, e cinco soldados. Estou no Time Beta, com o Dr. Sigalov. O nosso grupo vai vasculhar o extremo sul da floresta para encontrar a Cobaia C.



13 de Outubro de 1917, 9:41

Expedição de ontem foi consideravelmente bem, embora nos levou a lugar nenhum. Em toda a nossa busca de seis horas, nós não conseguimos pegar um único vislumbre da besta. No entanto, o dia não foi uma perda completa. Uma das árvores na floresta tinha quatro grandes arranhões sobre ela, e saia alguma matéria negra de cada um. Poderia ser lodo, ou mesmo algum tipo de citoplasma? Nós não ousamos tocá-lo, mas o Dr. Sigalov recolheu uma amostra em um frasco para futuros estudos. Nós ainda não ouvimos do Time Alpha. Eu presumo que eles não haviam encontrado nada.


15 de outubro de 1917, 18:27

Ontem encontramos essas marcas de arranhões em ainda mais árvores, o que nos deixou muito felizes. A razão pela qual isso não aconteceu é porque um dos nossos soldados desapareceu nas primeiras horas da manhã. Dedicamos a pesquisa de ontem para encontrar Cobaia C, e hoje para encontrar o soldado, o Sgt. Jonathan Hitchcock. Nós não estávamos satisfeitos com o que encontramos. Por volta das 17:30 , encontramos uma clareira na floresta. As árvores pareciam como se tivessem sido recém- cortada, e eles tinham a mesma substância nas árvores arranhadas. Havíamos encontrado o cadáver do Sargento cortado em cinco pedaços, com roupas e pele removida . Este é assustadoramente semelhante ao que tinha encontrado tinha acontecido com os soldados e doutores no laboratório. Após um exame mais detalhado do corpo , encontramos a pistola completamente descarregada e o barril quente. Sua adaga também sumiu. Parece que ele morreu em uma luta . O mais estranho é que seu cantil foi preenchido com uma substância negra, semelhante a sangue. A mesma coisa que vimos sobre as árvores. Sem dúvida, este é trabalho Cobaia C.

16 de outubro de 1917, 11:54 

Perdemos dois deles neste momento. Um soldado , cujo nome me escapa no momento, e um investigador paranormal, Dr. Nathan Radley. Seu pai foi um dos soldados que tinham supervisionado o Projeto de Teste de Quinine há muitos anos. Nós não informamos de que não era o monstro que matou seu pai, apenas uma bala. Desta vez, encontramos uma outra clareira feita por Cobaia C, com dois cadáveres. O soldado foi quase intocado. Sua garganta e pulsos estavam cortados por adaga de Nathan. Parece que, logo depois, o animal atacou Nathan, já que tinha apenas o seu punhal ensanguentado foi retirado. Sua mochila foi roubada, e sua roupa e pele foram removidas, ao contrário do cadáver do soldado. Mais uma vez, o cantil foi preenchido com o sangue da besta, que eu nomeei  "Substância Citoplasmática Negra".


17 outubro de 1917, -:-

Há apenas quatro de nós vivos. Os restantes soldados foram tomadas neste momento. Encontramos outra clareira feita pela besta, e dois cadáveres no mesmo estado que o soldado de ontem. O terceiro estava na condição normal, cortado em cinco pedaços, roupas e pele removidas e cantil cheio de sangue da besta. Meu palpite era que um dos soldados foi morto pelo o outro, e os dois restantes lutaram com ele a morte. 

18 de outubro de 1917, -:- 

Eu estava certo. Eu estava certo. Eu estava certo. Fui levado pela Cobaia C hoje, junto com o resto da equipe Beta. Ao acordar, me foi dito por uma voz grossa, "Mate o médico. Yurich deve morrer primeiro. Ele tem algo que me pertence." Concordei, não querendo qualquer problema da coisa. Doutor Brown estava absolutamente certo em suas proporções, ele tinha três metros de altura e tinha quatro grandes garras. A aura escura não foi exagero também. Eu esfaqueei Dr. Sigalov no coração, pois pensei que isso significaria uma morte rápida. Eu estava correto. Eu não acho que ele acordou. Recebi ordens para atirar ,os outros dois restantes. Ambos no estômago em primeiro lugar, e, em seguida, no pé. Este acordou eles, mas, estranhamente, só depois que eu tinha atirado a bala final. Cobaia C, em seguida, disse-lhes para lutarem até a morte, e ele me obrigou a assistir. Eu escutei , temendo a morte. A batalha foi bastante rápida. Eles simplesmente puxaram para fora suas armas e atiraram um no outro. Parece que o animal estava se divertindo, pois ele me deixou ir.

19 de outubro de 1917, -:- 

Eu nunca vou vê-los novamente. Minha família, meus amigos. Estou preso aqui. Eu segui os nossos passos de volta para a zona dos aviões. O que eu achei? Nada. Os aviões tinham ido embora. Agora eu estou ouvindo ruídos, uma voz pedregosa familiar, dizendo que estes são meu momentos finais __________________________________________

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória