FANDOM

( Antes de falar alguma coisa, essa é minha primeira Creepypasta, então se ficar ruim me desculpe :C )

Clash Royale: A atualização não adicionada.

Olá, Me chamo Fernando, e essa história é sobre mim e o jogo Clash Royale, eu era um viciado nesse jogo, mais acabei parando pelo motivo que irei contar.

É dia 29 de Julho de 2017, as 3:40 da tarde, estou a jogar Clash Royale, sou arena do Construtor, não consigo subir de jeito nenhum. Mas esse dia irá mudar, pois hoje ganhei um gift card, esse gift card é bem diferente dos outros, não sei o porque, a cor dele é um tom bem escuro e vermelho, e com ele, veio 150 reais, estava escrito: Otimo para jogadores da arena.

Quando fiz o processo da Play Store para colocar as gemas e o dinheiro, acabei indo a loja, onde estava com uma oferta ótima, 7 mil gemas em um baú super mágico, comprei o baú, mas com ele só veio cartas horríveis.

Fiquei com raiva, mas não desisti, duas horas depois, já eram 5:54 da tarde, estava a entrar no jogo, quando aquele Goblin Ancião ( Ou Goblin Velho ), estava sem seu relógio, e em troca dele estavam sprites genéricos, coisa que é difícil de se obter no Clash, quando do nada, aquele relógio marcou uma atualização, ele pediu uma atualização, eu fiz...

A atualização trazia uma carta nova que era Comum, mas muito incrível, não posso falar o nome da carta por motivos de privacidade e uma maneira de ajudar a Supercell. Abri o jogo, e a música estava ao contrário, e os olhos do rei estavam mais realistas, senti algo diferente nos personagens, no personagem do príncipe, sua armadura estava mais enferrujada, e traços meio... mortos.

Já estava assustado o suficiente ao ponto de desistir de jogar, o jogo carregou, e uma mensagem aparece: Este é Clash Royale, um duelo mais que insano, esta atualização traz coisas que você nunca viu, adicionamos um sistema de realismo intenso, algo que irá modificar o tamanho do jogo de 100 mb para 350 mb, e a cada vez que o personagem da arena morre, seu elixir ficará grudado no chão junto com a grama, Espero que gostem da atualização, Riv rop oatsê sanov sasioc.

Achei a atualização muito estranha, Clash era um jogo virado para o público infantil, mas acabei não importando, mas acabei importando mesmo quando vi a seguinte coisa, posicionei a nova carta na arena, que acabei conseguindo gastando toda a gema do gift card, a carta fazia uma grande chama que andava pela arena destruindo tudo e todos, quando chegou nas torres das princesas acabou derrotando-a em 1 hit, o adversário manda um emoji chorando pois estava assustado o suficiente para continuar, A seguinte mensagem apareceu:

E é assim que nos sentimos, controlados pelo sistema, obrigado a conseguir mais e mais, não somos fortes, esta nova carta é algo que define nós da empresa supercell, estamos sobre controle total, Vemos na arena, talvez?

Até que a atualização foi totalmente removida de meu jogo, e meus amigos me disseram que não havia tal atualização, mas depois desse dia a empresa acabou pedindo perdões para mim e acabou me dando 80 mil gemas, coisa que acabei escondendo por segredo, mas agora estou contando porque sei que um dia eles iram me encontrar. Nos vemos na arena? Talvez?

Também no FANDOM

Wiki aleatória