FANDOM

Extraído do jornal local:

Mais de 1500 mortes em centro comercial da cidade

Captadas em vídeo, as imagens são bastante perturbadoras, a visão começa tremendo e varias pessoas, começam... olhando, para ela, a câmara parou de tremer, e uma das pessoas cai no chão, morre, seguida de todo o mundo presente no local.

Nosso especialista, Steph Bringhtown, analisou as imagens, e não conseguiu descobrir o que aconteceu.

EXCLUSIVO: Revelada, a causa da morte de mais de 1500 pessoas no centro comercial

Steph Bringtown, o nosso especialista, depois de noites vendo o vídeos, chegou a uma conclusão, O SOBRENATURAL.

"É impossivel a ciência explicar isto, o meu dever com cientista é defender a ciência, mas, a ciência não explica isto.

Steph Bringtown, misteriosamente encontrado morto em sua casa!

O cientista foi encontrado morto em sua casa, junto de seu leitor de VHS, com a fita da câmara dentro dele! As portas estavam fechadas, e nenhuma com sinal de arrombamento.

Morte de mais de 5400 pessoas!

Para os poucos que nos lêem, mais de 5400 pessoas foram encontradas mortas, 2132 garotos, 1243 garotas e um número indeterminado de adultos. A cidade está neste momento com apenas 120 habitantes, dos 7200 que tinha há 1 més.

Provavelmente, ultima edição.

Cidade morrendo, 5 pessoas restando, 2 idosos, 1 garoto e 2 adultos, um dos adultos sou eu. Na proxima semana, não estarei aqui para publicar, a próxima edição.

Também no FANDOM

Wiki aleatória