FANDOM

Olá, estou aqui para falar sobre mais uma daquelas teorias de conspirações, a de hoje é a cicada 3301. a alguns anos atrás, em 2012 surgiu uma postagem no site do 4chan que dizia

"Olá. Estamos procurando indivíduos altamente inteligentes. Para encontrá-los, nós criamos um teste.

Há uma mensagem oculta dentro desta imagem.

Encontre-a, e ela colocará você no caminho para nos encontrar. Estamos ansiosos para conhecer os poucos que conseguirão chegar ao final.

Boa sorte.

3301″

Muitas pessoas interpretaram como uma brincadeira, eles usando um método de decodificação chegaram a uma imagem que dizia, você não vai encontrar nada aqui, com isso muitas pessoas acharam ser uma brincadeira e desistiram, outros continuaram até chegar num link no site reddit, com postagens embaralhadas, uma sequência de linhas além de um código de livro, ao resolverem conseguiram uma dica e acabaram voltando à primeira imagem e com mais um de seus métodos enigmáticos chegaram a outra imagem, desta vez uma cigarra que tinham muitas coordenadas que levavam à vários países diferentes, essas pessoas ao chegarem nesses lugares encontraram imagens da cigarra com alguns códigos nos postes e utilizando isso, chegaram a um site na quarta camada da deep web, era o site oficial da organização, essas pessoas que chegaram ao site receberam um e mail com um enigma, os que conseguiram resolver nunca mais foram vistos e logo após surgiu uma nova mensagem que dizia que já haviam encontrado as pessoas que procuravam mas que haveriam outros testes, e realmente houveram, não sei dizer se o teste deste ano já terminou, mas sei dizer que já começou pois eles sempre começaram na mesma data.

Também no FANDOM

Wiki aleatória