FANDOM

No interior dos Estados Unidos, havia uma escola, comum, os estudantes, estudavam, conversavam, brincavam, como sempre.

Mary, era uma menina comum, assim como as outras crianças, gostava de conversar com as amigas. Porém, um dia, umas das amigas do grupinho de Mary, perguntou:

-Então meninas, vocês gostam de algum menino da nossa classe? (risadinhas)

Mary ficou vermelha, mas tentou esconder, todas as meninas do grupo olharam para ela e perguntaram:

-Então, Mary, de quem você gosta ?

Mary perguntou:

-V-vocês p-prometem que não contam pra ninguém ?

As meninas acenaram rapidamente e olharam fixamente para Mary, então a garoto respondeu:

-E-eu g-gosto do... ...F-F-Fred...

As amigas de Mary não achava isso uma novidade, pois Fred, realmente era o menino mais bonito de sua sala, além do mais ele tirava as melhores notas de todo o colégio, sem esquecer de falar que ele era muito, mais muito popular.

Mary sabia disso, mas achava que tinha chances com ele, ao contrário de suas amigas que achavam que ele gostavam de uma menina, da mesma sala que elas, que era muito popular, educada, inteligente, etc...

Mas para acabar com a alegria de Mary, Fred realmente gostava daquela menina, e aquela menina gostava muito de Fred.

Quando Mary soube disso, ficou muito decepcionada, e passou dias sem falar com ninguém, nem com sua própria família. Tentou cometer suicídio, mas pensou melhor, ao invés de se matar, poderia, matar os "pombinhos" que estavam, deixando a triste, então, assim fez, colocou uma faca na sua mochila e foi à escola alegremente.

No dia da matança, Mary, chamou Fred para conversar sozinho, tiro uma faca de sua Mochila e cortou seu pescoço, logo em seguida arrancou seus olhos, sua suposta "namorada", indignada, ficou olhando horrorizada com a cena.

Mary olhou para ela, completamente satisfeita por ter feito aquilo, e caminhou até ela, segurando seus braço com muita força. A garota gritou, berrou, chorou, mas Mary não perdoava e fez o mesmo com a garota, e para finalizar escreveu a seguinte frase na lousa: O AMOR É ESTUPIDO.

Depois disso, Mary, foi internada, e ninguém mais passou a gostar dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória