FANDOM

Roberto Gomes Roberto Gómez Bolaños estava sem ideias pra Chaves , então criou esse episódio .

Chaves Morto

Lembro até hoje , numa sexta-feira , eu trouxe uma fita com esse episódio , ele pediu pra os funcionários dar suas opiniões , eu era um funcionário , achei que ia ser uma episódio normal...mas não , eu coloquei a fita pra ver , era um grupo de 3 (Contando com Bolaños ) , dessa vez não tinha abertura , era normal em episódios ''betas'' , não era os atores famosos da série , apenas Bolaños , o episódio começava com Chaves e Quico jogando bola , Sr.Barriga estava segando entrando na vila , mas Chaves que iria fazer um gol acerto o Sr.Barriga , assim o deixando com uma cara de nervoso , ele então sem falar nada entra na casa do Seu Madruga , Chaves e Quico começam a olha pela janela , seu Barriga apenas fala : Pague o aluguel-Seu madruga começa a chorar (algo que nunca aconteceu na série ) , mas seu Madruga pega uma faca e mata seu Barriga (dava pra ver que a cena era mal feita , mas isso nunca aconteceu um programa como Chaves ), isso me deixou chocado , Bolaños percebeu que eu esta sem saber oque estava acontecendo e disse : Ele vai voltar - Isso me deixou mais inquieto , mas o outro funcionário só olha pra tela , nas cenas seguintes era apenas Quico e Chaves chorando , isso por uns 10 min , mas a próxima cena , ela me assombra até hoje , seu Barriga levanta do chão , e morde o seu Madruga, ele estava cinza com olhos negros , eu cheguei a vomitar , mas não ficou por isso , ele sai pela porta e ataca o Chaves , assim Chaves cai no chão sangrando , Quico grita por sua mãe , Dona Florinda chega , mas ao ver aquilo ela desmaia , seu Barriga a levanta , e morde o seu pescoço , indo assim em direção ao Quico , mas ele corre até fora da vila , aonde estava Ñoño comendo um cachorro-quente , ele estava com olhos negros e diz a Quico : O Meu papai quer te ver! - do nada a cena corta , parece a casa da Dona Clotilde , ela estava segurando o corpo de seu Madruga , que do nada levanta e a morde , assim como seu Barriga , a cena corta de novo , aparecendo Chiquinha correndo num cenário que nunca apareceu no Chaves , uma rua sem nada , assim ele chega no restaurante da dona Florinda , não tinha ninguém , ela começa a chorar , até que aparece ela mesma (mas com pele cinza , e olhos negros) e depois os outros personagens (também com pele cinza , e olhos negros) , estranhando tudo aquilo perguntei oque estava acontecendo pra Bolaños , ele só disse : Veja o final...- eu então perguntei ao outro funcionário o que ele estava achando , bem ... ele estava apenas olhando pra tela sem me escutar , voltando ao episódio , Chiquinha pega uma faca , atacado os outros personagens , mas ela acaba sendo pega , a cena corta novamente , agora Ñoño estava comendo cachorro-quente até chegar Quico (sim , repetiu ) , mas dessa vez Ñoño que estava normal , Quico estava com olhos vermelhos , e disse : Seu pai ta vindo ai - então aparece seu Barriga (do jeito ''zumbi' ) mas então...Ñoño pega o cachorro quente ,e joga no seu Barriga, e assim sai correndo , ele chega no restaurante da dona Florinda , e Chiquinha estava lá , sim com olhos negros , mas em vez de atacar ,ela pergunta : Quer um sanduíche de presunto? - ele balança a cabeça , assim Chiquinha pega um sanduíche , e o entrega , do nada Ñoño vira o Chaves , e em quanto ele estava comendo , acaba saindo órgãos , e por fim o rosto do Ñoño , assim esse episódio acaba , indignado pergunto a Bolaños : Por que você FEZ ISSO?-ele epenas responde rindo : Caiu na minha pegadinha - e fiquei com raiva , mas o outro funcionário começou a rir e dizer : Estamos rico , somos donos da única fita desse episódio , mas Bolaño disse que isso seria guardado , em sua casa , depois disso eu recebi uma ligação de Bolaño perguntando se eu estava bem , porque ele não tinha me visto no trabalho...

Também no FANDOM

Wiki aleatória