FANDOM

Avaliação de 3 dias (Cemitério)
 
6
 
9

A votação foi criada às 00h12min de 28 de abril de 2015, e até agora 15 pessoas votaram.

Você já ouviu dizer que as 3h da madrugada é a hora do terror, quando os demônios saem do Inferno e vagueiam pela noite. E, no cemitério? Hoje irei contar para vocês minha historia.

Eu tinha 14 anos. Meu avô havia morrido e eu gostava muito dele, foi com ele que passei minha infância e isso nos chego muito. Como sempre eu passava horas no túmulo dele. Até um dia que recebi uma mensagem no celular, eu não sabia nem as horas e corri abrindo a Mensagem. Estava assim:

Mãe

Filho, você não vem para casa? Está ficando tarde e eu lhe disse para não passar muito tempo aí, eu não gosto de cemitérios...

Eu lhe respondi:

Tá. Eu já vou.

E continuei lá um pouco, estava escurecendo e decidi ir embora mais para minha surpresa o Cemiterio já havia fechado. E eu recebi uma mensagem nova no celular:

Desconhecido "666"

Você não ouviu sua mãe hein? Agora ficará no cemitério, perto de seu querido Avô de quem você tanto gosta, mais não só também com todos seus amigos novos.

Eu não estava apanhando mais sinal Wi-Fi, meu bluetooth não funcionava e as mensagens e as chamadas não eram enviadas. Então eu decidi ficar por lá e comer um chocolate que eu tinha.

Pelas 22h, um vento muito forte veio e toda a iluminação se apago. Eu liguei meu celular e comecei jogando o game "Geometry Dash" que tinha comprado na appstore de meu iPhone. Então abriu minhas notas e uma nota que eu não tinha escrito: APENAS OUÇA

Eu escutei uma voz dizendo:

"Daqui a pouco você verá que não deve ficar no cemitério até tarde"

Uma brisa muito desagradável veio de fora e um frio muito grande chegou. Continuei jogando e vi no relogio do celular "2:59"

-NÃO, NÃO PODE... 3H DA MANHÃ... NÃO PODEEEE.

Uma voz disse

Apenas sobreviva, eu quero jogar um jogo com você, vou lhe abrir a porta de uma casa do cemitério e você tem de sobreviver.

A porta se abriu e eu fui correndo quando os tumulo começou se abrindo, e eu corri ainda mais rápido uma voz disse:

"Eu sei que você jogou já jogos de zumbi, isso vai ser assim. Você terá de sobreviver a 12 waves de mortos. Se você sobreviver pode ir, mais se senão... Logo se verá..."

Fiquei me cagando de medo, até que achei uma katana com um bilhete dizendo: "Se os mortos atacarem de novo, para você".

Eu peguei a katana e abri a porta eu cortei todas as cabeças dos mortos durante 11 waves e estava achando que seria já fácil quando a voz voltou dizendo:

"Agora, para a final, o Wave 12 você irá enfrentar um convidado especial..."

Não podia acreditar, era:

EU VS MEU AVÔ

Eu não podia acreditar mais meu avô veio correndo e me fez um corte muito grande no braço e lhe ia cortar a cabeça com a katana, mais não pude, ele esmurrou minha cara logo. Quando acordei de novo, tinha um bilhete:

"Muito bem... Muito bem... Você tentou, e isso que conta, deixei você viver, mais agora já sabe, da proxima eu vou matar você da próxima vez..."

Eu tinha ainda meu corte mais não deitava mais sangue. Fui em casa e minha mãe viro o Satanás gritando comigo perguntando que que eu fiz a noite inteira e porque estava com um corte gigantesco no braço.

Eu não lhe disse a verdade, disse apenas que caí no chão abri meu braço e fiquei inconsciente, e fui na clinica para curar.

Desde esse dia sempre que minha mãe vai no cemitério e diz para eu ir eu ouço uma voz dizendo:

Será dessa vez...

Também no FANDOM

Wiki aleatória