FANDOM

Olá sou amiga de uma menina que desapareceu com apenas um rastro uma mensagem que dizia que ela viu uma imagem de um gato do mal e morreu insanamente, vamos ao que aconteceu...

Depois de ver a mensagem fui ver a tv, após ver a noticia que ela havia desaparecido eu chorei e gritei "Gato sorridente venha me matar por favor eu não tenho o que fazer" depois disso vi uma imagem de um gato laranja sorrindo se aproximando de min eu pensei "Ai vou ver a minha amiga em segundos" depois que a imagem do gato diabólico chegou em mim desmaiei violentamente enquanto era jogada pela casa toda, bem tive um sonho bizarro quando desmaiei, era o gato sorridente dizendo “Me chamou não quer mais viver!" e me mordeu na bochecha e começou a me arranhar e depois que acordei eu havia uma mordida na bochecha e uns arranhões nas partes em que o gato sorridente me aranhou no sonho comecei a me assustar e na hora que virei para trás vi o maldito gato diabólico sorridente dizendo “Hahahaha você irá morrer em minutos" sai correndo e o estranho e que eu ainda estava em casa então pulei pela janela e vi uma carta no chão do meu jardim dizia "Hahaha você deixou sua irmãzinha morrer" fui direto para dentro de casa e fui para o quarto da minha irmãzinha e vi ela no chão morta toda aranhada e de repente apareceu o gato sorridente dizendo "O que fiz?" gritei "Era para vc me matar não matar minha irmãzinha" fui correndo pular a janela e ele apareceu na minha frente e dizendo: “Agora é a sua vez". E a unica saída fui pular pela janela do quarto da minha irmãzinha.

Estou Gravando Esta Mensagem No Meu Celular

Também no FANDOM

Wiki aleatória