FANDOM

 Você poderia imaginar por qual motivo uma das séries mais bem sucedidas da Nickelodeon pararia de ser produzida? 

Um assistente técnico da Nickelodeon relatou que o criador de CatDog sofreu um forte e terrível choque psicológico depois de saber que seu único filho foi sequestrado e morto de uma forma extremamente brutal. 

Após receber esse grande impacto, o criador do desenho decidiu que seria incapaz de produzir novos desenhos da serie, cancelando o contrato com a Nickelodeon e o desenho sendo tirado do ar. 

Porém sabe-se que o verdadeiro motivo é outro, um episodio não autorizado serie foi exibido no dia  

Apenas alguns funcionarios da Nickelodeon tiveram ascesso a esse episodio e mesmo assim de forma inexplicada pela impresa, o episodio foi ao ar no dia 11 de junho de 2005. 

Era um sábado a noite, meus pais havia saído de casa, eu tinha apenas 6 anos na época, mesmo sozinho eu sabia me virar bem, tudo o que eu precisava fazer era ficar deitado no sofá assitindo desenho até pegar no sono, Meu pai chegava por volta das 2h da manhã me pegava no colo e me levava para cama. 

Eu coloquei na nickelodeon e estava passando meu desenho favorito, o KatDog, a historia do desenho contava o ódio que Cat sentia de Dog pelo fato dele ser tão hiperativo, esse ódio era tão grande que Cat as vezes chegava a me assustar, em uma parte do desenho Cat propõe uma brincadeira ao seu irmão Dog, ele colocaria um venda tampando os olhos de Dog e ele teria de adivinhar o que Cat estava fazendo. 

A brincadeira se iniciar, Dog de olhos vendandos tenta adivinhar o que cat estava fazendo, na sua primeira tentativa ele diz, 

Dog- Kat, você esta indo a cozinha?  

Kat - isso Dog, você parece ter jeito pra coisa e agora você consegue adivinhar o que estou fazendo? 

Dog- Haaan, Não, agora não faço idéia 

Kat- Que bom... 

Logo em seguida Kat crava uma faca na cabeça de Dog e ele cai morto com a venda, Kat ri por alguns segundos, uma risada maléfica e de deboche e em seguida as primeiras lágrimas escorrem dos olhos de Kat, aparentando estar arrependido do que acabará de fazer, a câmera do um close em Kat, com a faca completamente insanguentada e os olhos freezados sem piscar, a cena permaneceu assim por uns 3 minutos, eu estava completamente assustado, sem corajem pra mecher se quer um músculo, foi quando senti minha espinha gelar completamente, a primeira reação de kat após esses 3 minutos, foi olhar diretatmente pra mim, e havia um pequena mudança na reação facial dele, ele me olhava como se eu fosse o culpado daquilo tudo ocorrer, em seguida a tela fica preta o canal da nickeolodeon notifica estar com problemas técnicos. 

Foi quando ouvi barulhos vindos da cozinha, alguém estava mechendo na gaveta de facas, não pude conter o medo e comeceia suar frio, olhei para porta da cozinha e havia algo, algo em observando, e quando achei que aquilo viria para cima de mim, novamente ouço barulhos só que dessa vez vindo do corredor, era meus pais, finalmente eles chegaram, a criatura na porta da cozinha recuou, dando uns passos para trás e sumindo completamente na escuridão, meu pai abriu a porta, nunca me senti tão aliviado antes, corri, dei um abraço nele. Ele me perguntou o porquê de eu estar tão suado, disse apenas que havia sido o calor. 

Aproveitei a presença deles pra ir dormir, eu não queria lembrar novamente o que havia ocorrido, muito menos comentar isso com alguém, essa é a primeira vez que falo sobre o assunto e me lembro como se fosse ontem, hoje eu tenho 16 anos, e ainda esse ano, no dia 11 de junho vai fazer exatos 10 anos do ocorrido, exatos 10 anos que a serie Kat e Dog parou de ser exibida, não estou com um bom precentimento a respeito disso. Bom... se acontecer algo comigo, quero deixar aqui o meu possa ser meu último registro. 

Saulo ( Bill Lendas e Mistérios.) 

22/04/2015 

Canal no Youtube:  

https://www.youtube.com/user/Lereohome

Também no FANDOM

Wiki aleatória