FANDOM

OI, gente. Aqui é a Luna. Mais uma vez, meu coração mole me castigou. Ignorem aquele FINAL da parte 3. Vou fazer quantas partes vocês quiserem. Só me avisem quando enjoarem. Continuem me mandando mis nomes de personagens. Já temos um novo, é o 4606. Aproveitem!

Eram 10:00 PM. Todos estavam entediados. Enquanto LUNA estava no banho, Jeff, Dark Link e BEN estavam tendo uma discussão, por que tinha um boato na casa dizendo que LUNA gostava de um deles. J:Eu sou amigo dela a mais tempo que vocês! É óbvio que ela gosta de mim!! B: Eu conheço ela a mais tempo que qualquer pessoa! DL: Ela é a garota mais inteligente do mundo cibernético, então, é claro que ela está afim de mim! LUNA sai do banho e ouve os comentários ridículos e entra no meio. L: Ei, ei, ei, ei, ei!! Parem com essa competiçãozinha idiota! Como é que alguma garota poderia gostar de três cabeças ocas como vocês? Se liguem! Ela sorri maldosamente, torce o cabelo e sai andando. L: Além do mais, todos sabem que o Dark Boost é o meu "favorito". Os três olham para Dark, que ri desconfortavelmente. Se passa uma semana e apenas Jeff continua com essa crise de ciúmes infantil, já que, antes de Dark chegar, ele e LUNA eram inseparáveis. Um dia, a turma estava fazendo um passeio noturno, quando um barulho de skate muito familiar se é ouvido. É Keith, um antigo inimigo de Jeff e de Homicidal Liu. J&HL: Keith.... K: Jeff, Liu....Mas quantos séculos...Parece que estamos um pouco mudados, não? Era verdade. Keith tinha deixado de ser o garoto magrelo que era. Agora, ao invés de anoréxico, estava bem forte e até um pouco musculoso. LUNA estava para rugir de tanta raiva. Keith olha para ela, que estava segurando Jeff para ele não fazer algo "retardado", digamos assim. K: Ora, Jeff. Parece que você finalmente desencanou da Jane...Bela amiga essa sua. Ele vai para o lado de LUNA e segura suas mãos. K:Você não vai se importar se eu roubar ela pra mim, não é? LUNA cora e dá um tapa na cara do garoto com tanta força, mais com tanta força que seu rosto chega a girar. Por muito pouco, o rosto de Keith sangrava. Ele ri e passa os dedos sobre a marca da mão de LUNA. K: Você é bem forte, mas ainda te falta um pouco de disciplina... Rapidamente, Keith bate com o skate na cabeça de LUNA fazendo-a cair desmaiada e, depois a pega, sobe no skate e some mais rápido do que fumaça. Todos correm atrás do som do skate, que logo some no horizonte. J: Esse não é o nosso Keith. O Keith era o cara mais esquisito e inseguro do mundo. Aí, vem ele e me aparece, todo diferente, e some com a LUNA. Como vamos achar eles agora?

Homicidal Liu estala os dedos.

HL: Sei de uma pessoa que conhece ele melhor do que nós! Bloody Klaire. BK: Isso é impossível. Keith podia fazer parte da gangue, mais ele era o coração e a alma da turma. Não pode ser ele. J: Estou dizendo, Klaire. Ele estava todo musculoso e estava se achando o garanhão. E era o Keith. BK: Só pode ser uma coisa... J&DB: O que?! BK: Keith deve estar possuído pelo espírito de Randy. Isso explica a sua maldade e seu jeito de agir. J: Mas onde podemos achá-los? BK: Sigam-me. Sei para onde devemos ir. Todos chegam a uma cabana abandonada. BK: Agora, vamos acabar com esse desgraçado. Eles entram e acham LUNA amarrada com correntes e amordaçada. Keith sorri. K:Realmente, vocês nunca aprendem...E aí, Klaire? BK: Ugh, você me dá nojo, RANDY. K: Então você já percebeu? Você sempre foi a mais cabeça da galera, pena que tivemos que chegar a esse ponto.... Os olhos de Keith brilham em verde e ele começa a flutuar. BK: Todos, comigo! SER DO OUTRO LADO DA VIDA, VOLTE PARA SEU REINADO SUBMISSO! T: SER DO OUTRO LADO DA VIDA, VOLTE PARA SEU REINADO SUBMISSO (2X) Keith(Randy) começa a gargalhar e tudo a sua volta começa a formar um furacão. BK: Ele se alimenta de sentimentos negativos entre amigos e família!!! B:É o Jeff!!! Ele está com ciúmes da LUNA e do Dark Boost!!! BK: Jeff, você tem que parar de ser ciumento!!! J: Não consigo!!! Só quando a LUNA terminar com o Dark!!! BK: LUNA!!!Você precisa terminar com o Dark!!! LUNA tira sua mordaça com os dentes e grita. L: Não somos namorados!!!!Ele é um leitor meu!!! A casa explode. Todos estão jogados no chão, no meio do entulho. J: Espera aí. Você disse....Que ele é um leitor seu? L: Duh-uh, todo mundo sabe disso! J: Duh, eu não sabia... DB: Você podia ter apenas me perguntado, que eu te diria a verdade! J: Foi mal, cara....Eu não sabia. Klaire se levanta, arruma sua roupa e sorri. BK: Vocês não são fáceis de lidar. Bem, se me dão licença, tenho uns assuntos para resolver com o Randy. Sei o que vai fazer ele sair do corpo do Keith... Klaire chega perto do corpo do garoto e...O beija. T: Ewww.... Rapidamente, Keith volta ao normal. K: Uhhh...Klaire? Klaire enfia uma faca no coração de Keith. BK: Isso, é por cair nessa. Depois, desce faca até seu estômago, abrindo sua barriga. BK: E isso, é por todo o resto. Ela se vira e some. DB: Ela é assim mesmo? L: Você se acostuma depois de um tempo. LUNA vira para Jeff, que está totalmente sem graça. Ela dá um tapa na sua cara. J: AU! DESCULPE! LUNA aponta para Dark. L: Não é pra mim que você tem que pedir desculpas! Jeff olha para Dark, passa a mão pela nuca e estica a mão. J: Foi mal por isso tudo, Dark. É que eu pensei que você tivesse tirado a LUNA de mim e que nós não fossêmos mais amigos. Dark sorri e dá um tapinha nas costas de Jeff. DB: Sem exageros, Jeff. Eu faria o mesmo se eu estivesse no seu lugar. Estamos de boa. LUNA deita na grama. L: Ugh....Foi doze ter que ficar com aquele cara. Ele era muito irritante... Homicidal Liu ri e fala. HL: Eu e o Jeff sabemos como você se sente. J: Com certeza... O estômago de Toby ronca. TT: Cara, essa perseguição me deu uma fome...Alguém tem alguma ideia do que devemos comer? L: Vamos pra casa. Hoje, eu faço o jantar. Todos saem andando. J: LUNA? L: Fala. J: Você acha que ainda tenho alguma chance com você? L: Não começa, Jeff.... J:`É sério! Ainda tenho? LUNA estala os dedos e Jeff fica com um cadeado na boca, impedindo-o de falar. L: Finalmente, um pouco de sossego.... Bem, o resto vocês já devem saber. Vocês tem 5 segundos para desligar seu computador e esquecer que leu isso, antes que a LUNA encontre você. Contagem regressiva: 5, 4, 3, 2, 1...Se você não desligou esse aparelho, só tenho uma coisa a comentar: você está FUDID*, entendeu?! Prepare seu caixão e as flores, por que ela está indo atrás de você. Boa sorte (você vai precisar).

Também no FANDOM

Wiki aleatória