FANDOM

Oi, aqui é a Luna919. Pois é, galera. Esse é o fim da série 'Casa das Creepypastas'. Nesses coments, me deem ideias de aventuras, personagens e títulos. Aproveitem!

Era uma noite como qualquer outra. LUNA estava quase matando Jeff em uma de suas brigas diárias, Jack e Sally estavam vendo Candle Cove, Lazari estava brincando com Pinkamena, Lil Miss Rarity e CreepyBloom, EJ estava mastigando um rin, Dark estava terminando de esecutar um gordo convencido, Toby estava em um coma alimentar de tanto comer waffles, Masky estava lendo um livro, Hoodie estava comendo um pedaço de cheesecake, Slender estava conversando com Splendor, Offender e Trender, Homicidal Liu estava ouvindo música, Sonic.EXE, Knuckels.EXE e Tails Doll estavam jogando videogame e BEN e Dark Link estavam discutindo (de novo).

De repente, o telefone toca. LUNA atende. "Alô?" Uma voz jovem e feminina responde "Jasmine? Sou eu, a Clarice.... Por favor, me ajude, estou com frio...Estou em frente á sua casa... Me perdoe, por tudo..." LUNA deixa várias lágrimas caírem. Ouvir a voz de sua irmã de 8 anos de novo, depois de tanto tempo. Dark olha para o rosto de LUNA e se assusta. "LUNA! Você está bem?!" LUNA solta o telefone e corre para a porta. Enquanto ela corre, Slender se assusta a ouvir uma risada assustadora vindo do telefone. Aquela não era Clarice: Era o Lorde Zalgo. Todos correm atrás de LUNA para evitar um desastre. Menos Dark Boost, que fica sem entender o que está acontecendo.

Ao chegar na varanda da casa, LUNA vê uma garotinha com um vestido vermelho, sapatilhas pretas, um laço de fita no castanho cabelo e com o rosto coberto pelo cabelo molhado. LUNA corre até a menina e está pronta para abraçá-la, quando Slender grita: "NÃO ENCOSTE NELA!! ESTA NÃO É A SUA IRMÃ, É O LORDE ZALGO!!!", porém, era tarde demais. LUNA abraça o monstro disfarçado, e o espírito de Zalgo invade o corpo da garota, deixando-a com os olhos vermelhos como sangue. "Rápido, amarrem-na!" Slender comanda. Rapidamente, LUNA está presa em uma cama com cordas de aço e correntes. Todos sentam na sala, e olham para o rosto da integrante da família, enquanto Lazari e Sally choram no peito de Dark Boost por causa do "problema" com a mãe adotiva. "Ela vai ficar bem, Darky?" As meninas perguntavam. Dark permanecia em silêncio. Como ele poderia responder algo que nem ele mesmo sabia? Slender levanta a cabeça: " Sei o que devemos fazer! Se tem algo que Zalgo odeia é amor e amizade! Façam uma fila, vamos dar a esse maldito uma dose completa de sofrimento!!" O primeiro foi Jeff: "Oi, LUNA. Como vai minha cabeça dura favorita? Lembra dessa cicatriz que você deixou no meu olho só com as unhas?" Jeff aponta para o machucado." Vamos, eu sei que você se lembra."

Infelizmente, nada acontece. A seguinte foi Pinkamena. "LU, você consegue levantar! SE você virar o Zalgo, quando poderemos fazer uma chacina de novo juntas? Preciso de uma parceira que se teletransporte..." De novo, nada acontece. Por assim vai com todos da casa, mas nada acontece. Quando chega a vez de Dark Boost. O garoto de cabelos loiros escuros senta numa cadeira e segura a mão cibernética de LUNA. O monstro grunhe. "Olhe, LUNA. Você sabe como nos preocupamos com você. He... Lembro quando você quase me matou de susto quando nos conhecemos. A verdade é que... Eu fiquei com um pouco de medo na época. Eu era apenas mais uma vítima. Mas, graças a você, conheci esse novo mundo maravilhoso, conheci novos amigos e, agora, tenho uma família. Acredite em mim, sou muito desconfiado com as pessoas, são poucos os amigos que tenho, mas...Eu sinto orgulho de chamar você de AMIGA." LUNA pisca, e seu olhos ficam límpidos de novo, porém, ela não os abre. Dark aperta a mão fria da amiga, cada vez mais fria, e, sem querer, deixa uma pequena lágrima escorrer. De longe, se conseguia ouvir a família das creepypastas praguear Zalgo, chorar um pouco e gritar de ódio. Dark, na emoção do momento, diz: "Não vá...Nós precisamos de você....Eu preciso de você..." LUNA abre os olhos vagarosamente "Puxa, Dark. Não para de falar não. Que coisa fofa pra se dizer." Dark solta as mão da amiga rapidamente e fica corado. "Nunca mais finja ter morrido de novo.

Você quase nos matou de susto.". Slender diz: "Esperem, ainda pode ser o Zalgo. LUNA, diga alguma coisa!" LUNA fecha a cara e responde: "E se eu não quiser, chefe 'sem rosto'?!" Jeff suspira aliviado "É a LUNA, mesmo." Durante a noite inteira, todos comemoram a volta da amiga. Dark fala para LUNA: "Ei, lembra do que eu falei quando você fingiu estar morta?" "Sim, lembro." "Aquilo foi só a emoção do momento. E-eu não queria dizer aquilo." LUNA abre um sorrisinho. "Sei..." Dark cora e grita. "É sério!!" LUNA e Dark ficaram discutido sobre isso por um bom tempo, e nem notaram que todos estavam ou bêbados ou dormindo. Hoje, eles acordaram bem cedo e foram sortear que iria morrer, e, adivinhe quem foi o felizardo? VOCÊ!! Você tem cinco minutos para desligar o computador e se esconder deles. Se prepare, pois a LUNA e o Dark estão chegando!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória