FANDOM

Oi, gente. Aqui é a Luna919. Vi que vcs pediram para eu escrever uma aventura semanal na casa das creepypastas. Vai ter 3 partes (tipo "Crepúsculo", sabe?). Dessa vez, fiz uma homenagem ao meu colega Dark Boost, que me passou para outro site. Valeu, Dark :3! Mas se vcs quiserem aparecer nas minhas creepypastas, é só escrever nos coments que vc quer participar e que tipo de personagem vc quer ser. Valeu, gente, e tomem cuidado com a LUNA, hein? ;) ...............................................................................................Era noite de sábado. Um adolescente estava conferindo o site Wiki Creepypasta Brazil, no qual havia acabado de ler a creepypasta "LUNA919", no qual pensava estar conversando apenas com uma escritora. Ele escreveu:"Puxa, eu queria morar na casa das creepypastas...". A misteriosa escritora respondeu:"Por que não disse logo?". Após isso, o garoto sentiu um certo puxão em seu rosto vindo da tela do computador, e, em poucos minutos, estava sendo sugado para dentro do mundo cibernético. Ao abrir seus olhos, viu a tela onde havia escrito o comentário, só que estava em cima dela, e a tela era gigante. Ao olhar para o lado, viu uma garota de mais ou menos a sua idade. Ela tinha o cabelo preto, que era curto, tinha a pele clara e usava um par de óculos de leitura. O que fazia a garota fazer todos ficarem paralisados ao vê-la era que, parte de seu rosto, a metade, para ser exato, era coberta por um fundo verde, com os números 919 seguidos várias vezes digitais. Ao ver o garoto, a misteriosa moça tirou os óculos e foi até ele. "Oh, até que enfim achei você. Obrigada pelos belos comentários." O garoto congelou. "Espere um segundo... Você é a...É a...."."Onde estão meus modos? Ainda não me apresentei. Sou LUNA919, senhor Dark Boost." Nisso, ela estende a sua mão em cumprimento. Dark sorri e diz:" O prazer é todo meu. Mas, agora.... Por que estou aqui e para onde estamos indo?" "Mas não foi isso que você pediu? Estamos indo para a casa das creepypastas. Seu site tem o maior índice de suicídios após ler suas histórias." Dark estava pronto para soltar um grito de felicidade, quando caiu ajoelhado, sem conseguir respirar. "Essa não!!! Esqueci que você ainda está vivo e que precisa de ar!!". Nisso, Dark desmaia. Se passaram alguns minutos, Dark abre os olhos vagarosamente. Ouve uma voz masculina falando. "Meus parabéns, LUNA. Você conseguiu matar um ótimo editor de site assombrado." "Ah, Jeff, cale a boca e... Olhe, ele está acordando.". Dark abre os olhos e está deitado em um belo sofá cor de vinho. LUNA suspira aliviada, sorri e grita: "PESSOAL, ELE ESTÁ ACORDADO!!!!" Ele se senta e olha em volta, quando fica surpreso: tem uma multidão de monstros, assassinos e animais á sua volta. "Deixe-me apresentar minha família. esse é o Jeff. Jeff o assassino." O da boca cortada acena e diz: " Finalmente mais um homem nessa casa." " Esse é o Slender. Ele é o nosso chefe."Slender apenas diz: "O prazer é todo meu.". " Esses são Masky, Hoodie, Toby, EJ, Jack Risonho, Sonic.EXE, Tails Doll, Sally, Lazari, Pinkamena, CreepyBloom, Slender Girl, Lost Silver, Bloody Painter, O marionetista, Jason, o criador de brinquedos e Homicidal Liu. Pessoal, esse é o Dark Boost, o editor do qual falei. Alguma pergunta, galera?" Jack Risonho levantou um de seus grandes braços. "Jack Risonho..." O palhaço sorriu e disse: "Então você finalmente achou algum escritor nerd como você e, enfim, desencalhou?" O palhaço começou a rir insanamente, enquanto os outros diziam que ela havia quebrado a 'metade' da cara. LUNA desapareceu, evaporou. Dark se assustou "Ah...LUNA?" A fantasma apareceu atrás de Risonho e começou a enfiar uma navalha digital em seu ombro. O palhaço grita de agonia. "Ainda sou uma nerd? SOU?!" "NÃO, NÃO É!! ME SOLTE, COISA DOS DEMÔNIOS!!!!!". LUNA tira a navalha do ombro do palhaço. "Era só o que eu queria ouvir." A garota olha para Dark e diz: "Não se preocupe com nada. Somos todos imortais e quase indestrutíveis. Aquilo foi apenas um susto para o Risonho engolir sua língua maldita." Dark concorda com a cabeça. Ele fica um tempo em silêncio, quando se toca que não pode ficar. Tem tantas coisas para fazer fora daquele mundo. Ele podia ser considerado uma creepypasta agora, mas ainda possuía família e amigos. Explicou porque deveria ir embora. Todos ficaram chateados com a notícia, e o fizeram prometer que iria voltar sempre que pudesse. Agora, ele visita a casa, pelo menos, quatro vezes por semana, e faz a maior chacina com os assassinos. Preste muita atenção em qual site você está entrando, pois pode dar de cara com um span, escrito 'Dark Boost & LUNA919'. Aconteça o que acontecer, NÃO CLIQUE!!!! Ou será automaticamente rastreado e localizado pelos assassinos. Bem, boa noite, e não se esqueça de desligar seu computador para 'nós' não o encontrarmos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória