FANDOM

Uma noite, um homem estava caminhando por uma floresta, era um caçador, seu nome era Rick. 

Em uma das curvas da trilha, estava uma menininha de 5 anos chorando, seus longos cabelos eram lisos, num tom de castanho, seus olhos eram cor de mel, ela vestia uma blusa de mangas longas branca e um macacãozinho tipo jardineira por cima, roxo. Estava só de meias, meias brancas. 

Rick se aproximou da menininha. 

-Olá, meu nome é Rick. E o seu? - diz Rick, sorrindo. 

-M-meu nome é Carol... - respondeu ela, bem baixinho. 

-Está perdida, Carol? - perguntou ele. 

A menina faz que sim com a cabeça. 

-Onde estão seus pais? - pergunta o caçador. 

-Eu não sei... - diz ela, baixinho. 

-Acho que vou ter que levá-la para minha cabana! Hehe - ri o homem, pervertidamente. 

-Não quero...quero ir para casa... - diz a menina. 

-Eu sou o adulto aqui. Você tem que me obedecer! - diz ele num tom um tanto alto, quase gritando.

-Ninguém manda em mim... - sussurra a menina.

-Isso é o que vamos ver! - grita o homem.

Rick percebeu que em momento algum a menina mostrou seu rosto, então ele a puxa pelo braço, fazendo-a virar o rosto para ele, o homem se assusta e a solta. 

O rosto da menina...escorria sangue pelo seu nariz e por sua boca e ela tinha um coágulo na cabeça. 

-O que foi? - ri loucamente a menina. 

-V-você...o que é você? - diz assustado o homem. 

-Eu!? Eu estou morta... 

-AAAAAAAAAAAAAAAH!!! - grita o homem apavorado. 

-Não adianta gritar...hehehe... - a menina diz isso e se transforma numa adolescente de 14 anos. 
Carol the1

-O que está acontecendo aqui, meu Deus!? - grita o homem. 

-Você...você queria jogar o mesmo jogo que meu irmão... - sorri a menina insanamente - agora você vai ser meu eterno irmão...brinque comigo, Rick... - diz a garota, saltando com uma faca na direção do homem. 

48 horas depois, foi encontrado o corpo do homem, todo mutilado, uma cena horrivel, suas mãos, olhos, língua e órgão genital foram arrancados violentamente. Seu rosto fora esfaqueado de uma forma, que ficou irreconhecível. E em seu peito, foi escrito á faca, a seguinte frase: "My eternal older brother" ("Meu eterno irmão mais velho").

......................................................................................................................................................

Existe uma certa floresta nos Estados Unidos, onde pedófilos e estupradores costumavam agir. Nessa floresta, existe o espírito de uma garotinha, chamada Carol, ela pode aparecer de duas formas, como uma menininha de 5 anos ou como uma adolescente de 14 anos. 

Sua verdadeira forma é uma menininha de 5 anos, ela atrai pedófilos e estupradores usando uma de suas duas formas e depois se revela na forma oposta e os mata violentamente à facadas, arrancando seus olhos, mãos, língua e órgão genital, e escreve no peito de suas vítimas com a faca, a seguinte frase: 

"My eternal older brother" ("Meu eterno irmão mais velho") 

........................................................................................................................................................

Obs: Para saber sobre a história de Carol, acesse Carol,the innocent.

(criado por Carol Balista)

Também no FANDOM

Wiki aleatória