FANDOM


Era uma noite de sábado, mamãe e papai saíram para jantar fora e me deixaram com meu irmão mais velho de 18 anos, Treavor.

Lembro-me de que eu estava assistindo um desenho japonês, um anime, chamado "Hamtaro", era o meu desenho favorito. Todas aquelas cores e sons... me encantavam.

Carol,the2

Escutei meu irmão me chamar, olhei para as escadas e o vi no alto, sorrindo. Eu amava meu irmão, ele sempre me defendia de valentões e de moleques que queriam mexer comigo. 

Ele me chamou novamente, disse que tinha uma coisa para mim. Então eu subi as escadas, ele me pegou em seu colo, como fazia de costume. Entrou comigo no seu quarto e fechou a porta. Ele disse que tinha criado uma brincadeira pra nós. Ele...meu irmão...acho que você sabe...o que ele fez...não quero dizer, porque não quero lembrar... ele me machucou...  

Eu levantei da cama, assustada, peguei a chave e abri a porta do quarto. Desci as escadas correndo, ia ligar para a mamãe, mas meu pés não alcançaram nem o quinto degrau, meu irmão me ergueu pelos cabelos e bateu minha cabeça contra a parede, eu senti uma dor imensa. Ele começou a apertar meu pescoço, eu implorei por minha vida.

-Treavor...m-me desculpa, não vou falar nada pra mamãe... me solta, por favor...

-NÃO, VOCÊ É UMA MENININHA MUITO MÁ, CAROL! - ele gritou

-Eu prometo q-que serei boazinha... mas eu não lembro de ter feito nada de errado...

-CALA A BOCA! - ele grita e aperta meu pescoço com mais força.

Eu já não estava conseguindo respirar, comecei a sangrar pelo nariz e pela boca, fui perdendo as forças, meus olhos foram se fechando. Morri segurando Thor, meu ursinho de pelúcia que tenho até hoje comigo. Morri nas mãos da pessoa que eu mais amava, que eu mais confiava e admirava, meu irmão. Meu irmão me matou. 

Treavor jogou meu corpo numa mata, perto da saída da cidade, acordei nos braços de um homem sem rosto, conhecido como Slender Man. Ele cuida de mim e me prometeu que irá matar Treavor, mas eu quero fazer isso com minhas próprias mãos, ficarei feliz quando minha faca perfurar o crânio de Treavor. Irei rir... quando sentir o sangue dele em minhas mãos... 

Hey... você aí...

Sim, você... leitor...

Olhe para trás...

Brinque comigo... seja meu irmão... hahahahahaha!

.........................................................................................................................................................

Para saber mais sobre Carol: Carol,the_innocent_-_As_mortes

(feito por Carol Balista)

Foi a minha primeira Creepypasta, não vou apagar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória