FANDOM

Era uma noite de sábado, mamãe e papai saíram para jantar fora e me deixaram com meu irmão mais velho de 18 anos, Treavor.

Lembro-me de que eu estava assistindo um desenho japonês, um anime, chamado "Hamtaro", era o meu desenho favorito. Todas aquelas cores e sons... me encantavam.

Carol,the2

Escutei meu irmão me chamar, olhei para as escadas e o vi no alto, sorrindo. Eu amava meu irmão, ele sempre me defendia de valentões e de moleques que queriam mexer comigo. 

Eu levantei da cama, assustada, peguei a chave e abri a porta do quarto. Desci as escadas correndo, ia ligar para a mamãe, mas meu pés não alcançaram nem o quinto degrau, meu irmão me ergueu pelos cabelos e bateu minha cabeça contra a parede, eu senti uma dor imensa. Ele começou a apertar meu pescoço, eu implorei por minha vida.

-NÃO, VOCÊ É UMA MENININHA MUITO MÁ, CAROL! - ele gritou

-CALA A BOCA! - ele grita e aperta meu pescoço com mais força.

Eu já não estava conseguindo respirar, comecei a sangrar pelo nariz e pela boca, fui perdendo as forças, meus olhos foram se fechando. Morri segurando Thor, meu ursinho de pelúcia que tenho até hoje comigo. Morri nas mãos da pessoa que eu mais amava, que eu mais confiava e admirava, meu irmão. Meu irmão me matou. 

Hey... você aí...

Sim, você... leitor...

Olhe para trás...

Brinque comigo... seja meu irmão... hahahahahaha!

Para saber mais sobre Carol: Carol,the_innocent_-_As_mortes

(feito por Carol Balista)

Foi a minha primeira Creepypasta, não vou apagar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória