FANDOM

Só vou avisando, eu não garanto que vocês irão dormir tranqüilos depois de ouvirem essa trágica história. Emily tinha apenas 15 anos, e tinha acabado de se mudar para uma nova cidade, ou seja, Emily deveria ir para uma escola nova em poucos dias. Como toda garota tímida, não costumava ficar perto de muitas pessoas, e com isso, não tinha muitos amigos. Emily adorava estudar, mas havia uma coisa que adorava fazer a todo instante: cantar. Todos diziam que, além de ter o dom da beleza, ela tinha o dom do canto. É óbvio que ela sempre recusava, dizendo que era apenas por praticar muito. Porém, apesar de todos os seus dons e da sua personalidade dócil e ingênua, Emily não era nem um pouco popular. Foi quando aconteceu. Samantha, a garota mais popular, e também a mais mesquinha e arrogante da escola, a chamou para uma festa. Disse que queria que as outras pessoas vissem o seu grande talento talento como cantora ,e, que depois, Emily até seria coroada com uma coroa de rosas. Como sempre fazia quando estava envergonhada, Emily tirou seu longo cabelo negro do seu pálido rosto, quase totalmente vermelha e disse: " Mas eles não vão rir de mim, Samantha?". Samantha apenas sorriu sinistramente, e respondeu:" Não seja ridícula, Emily. Isso vai ser muito divertido.". Na noite, ela estava muito animada. Colocou seu vestido prateado preferido e uma fivela de lua para evitar que seu cabelo caísse em seu rosto enquanto cantasse. Assim que entrou na festa, Emily estranhou: " Porque todos me olham rindo desse jeito?". Mesmo com um pressentimento ruim, Emily ignorou essa sensação estranha e dançou a noite inteira. Depois de cantar, Emily foi aplaudida de pé pelos seus novos " amigos ". O que ela não sabia era que uma tragédia a esperava. Depois de ser coroada com flores, Emily foi chamada por Samantha e mais algumas pessoas para um verdade ou consequência, no quarto de Samantha. Só ao chegar lá que Emily percebeu que algo estava errado, mas era tarde demais. Depois de ser quase morta a espancamentos, Emily ficou presa no porão da casa de Samantha por 2 Dias. Foi encontrada com um velho vestido negro ensanguetado e com lágrimas vermelhas saindo de seus olhos sem vida. Poucas semanas depois, Samantha e os seus amigos que participaram no espancamento de Emily foram encontrados mortos, todos da mesma forma: olhos e coração arrancados , por uma espécie de garra.Apenas um garoto que também participou do crime, sobreviveu, e fez o seguinte relato á polícia : " A Samantha e os outros caras estavam muito drogados e bêbados , só eu que ainda estava lúcido. No caminho da casa de um dos meus amigos,Lendon, que eu estava levando para casa, já que estava muito bêbado. Até que eu ouvi uma voz familiar. Parecia um canto. Vi sentada, num banco da praça deserta, uma garota de cabelos pretos e vestido rasgado. Pensei que precisasse de ajuda, então deixei meus amigos na casa de Lendon e fui ver a garota. Perguntei se estava tudo bem. Ela não me respondeu só continuou cantando. Cheguei mais perto, e então vi : era Emily! Ainda tinha a sua beleza angelical e seus lindos cabelos compridos, só que, agora, possuía marcas de agressão pelo corpo e pelo rosto e seus olhos eram vermelhos como sangue e possuía garras assustadoras. Ela parou de cantar e disse para mim :" Vocês disseram que foi divertido. Agora, é a minha vez de me divertir! " ela começou a gargalhar, com um líquido negro saindo pela boca. Nisso, corri para a casa de Lendon, torcendo para ela não estar me seguindo, para avisar meus amigos. Ao chegar, vi eles nesse estado e com a seguinte mensagem na parede: a verdadeira diversão é ver o coração de uma pessoa parando. Nunca vou me esquecer do que fiz com Emily...Da morte dos meus amigos... E daquela frase assustadora... Isso nunca sairá da minha mente.". Dois dias depois, o rapaz foi encontrado morto no mesmo estado dos outros. Então, aí está a dica: se você ver uma garota de cabelos negros, de vestido rasgado e cantando numa praça deserta, fique o mais longe possível dela e certifique- se de que seus amigos e parentes estão vivos e a salvo. Você não acredita em fantasmas? Então, se eu fosse você, já ligaria para a funerária e encomendaria o seu caixão, por que ela está indo atrás de você.

Também no FANDOM

Wiki aleatória