FANDOM


180px-Calvin---Hobbes-calvin--26-hobbes-254155 1024 768

Um dia um garoto foi encorajado a usar drogas por um outro garoto chamado Moe. Esse garoto ficou viciado em drogas. Ele começou a pensar que seu tigre de pelúcia era real e estava vivo. Seus pais começaram a ficar preocupados. Por 10 anos o garoto continuou usando drogas. Quando chegou aos 16 anos, entrou em um coma de 10 dias. No décimo dia, ele morreu. 

Depois, os pais dele tiveram outro filho. Seu nome era Bill Watterson. Contaram a ele a história de seu irmão, e depois ele ficou inspirado a fazer quadrinhos sobre seu irmão falecido, quando ele tinha 6 anos. Ele continuou fazendo estes por 10 anos, representando os 10 dias de coma de seu irmão. Ele manteu a morte dele um segredo.

Ele fez o vocabulário de Calvin expandido para representar ele tendo 16 anos. Seu tigre Haroldo representava seu abuso e alucinações causadas pelas drogas. Moe era o valentão. O humor de seus pais era cruel para não levantar suspeitas sobre a morte de seus pais. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória