FANDOM

Cacturne, fome noturna

Cacturne-e1363275756663.png

O universo Pokémon é cheio de coisas estranhas que intrigam muitos fãs. Hoje eu selecionei um pokémon específico, o Cacturne. Eu pessoalmente sempre gostei dele, mas certas descrições em alguns jogos me deixaram meio aterrorizado com aquilo, contarei para vocês agora.

Descrição de Cacturne em Pokémon Rubi: "Durante o dia Cacturne permanece imóvel para que ele não perca toda a umidade do seu corpo por conta do sol forte do deserto, este pokémon se torna ativo a noite quando a temperatura cai."

Ok, até ai eu e você não achamos nada demais, mas olhe agora o que diz em Pokémon Safira:

Descrição de Cacturne em Pokémon Safira: "Se um viajante está passando no deserto no meio da noite, Cacturne o seguirá, o pokémon está ganhando tempo esperando que o viajante se canse e fique incapaz de se mover."

Tá bom, mas,por que ele seguiria o viajante? Para dar água para ele creio que não, agora olhe a descrição em Pokémon Emerald

Descrição de Cacturne em Pokémon Esmeralda: "Depois de passar milhares de anos em desertos secos seu sangue se transformou ficando com as mesmas substâncias da areia, ele é um pokémon noturno por isto caça durante a noite..."

Agora acompanhe comigo: Como assim caça durante a noite? Espere, vamos recapitular, um pokémon que não faz nada durante o dia, durante a noite ele se torna ativo para caçar, mas o que que ele caça? Espera aí, volta um recapitule mais um pouquinho. Ele segue os humanos e espera eles ficarem cansados a ponto de não se mover... É só eu ou você acha uma coisa estranha, porque junte todas as informações que eu lhe passei de todos os jogos, parece que quer te mandar uma espécie de mensagem, você concorda? 

Cacturne.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória