FANDOM


Burning in hell

Eu voltava do trabalho cansado, quando entrei em casa. Notei que minha namorada não estava na sala. Então fui até o banheiro e ela não estava lá também. decide ir até o quarto. Quando eu abri a porto vi minha namorada com  o meu melhor amigo.


Eu decidi não fazer nada e tentei ir embora. Mas o meu amigo pegou um abajur e bateu na minha cabeça. Meus olhos escureceram e não vi mais nada. quando acordei de novo estava amarrado e com a cabeça dentro de um saco.


Eu ouvi risos, parecia ser da minha namorada. De repente senti um calor que subia desde da minha perna até a cabeça. Eles estavam colocando fogo em mim!!!. O fogo se alastrou por todo o meu corpo. Eu sentindo dores terríveis comecei a tentar me mexer mas não conseguia.


Senti minha vida desaparecer do meu corpo. Eu acordei meio tonto, as cordas que  me amarraram meu corpo estavam queimadas assim como o saco que estava na minha cabeça.  Eu fui até o banheiro e olhei no espelho. Não havia rosto só cranio cheio de cinzas  e carne queimada.


Fiquei com tanta raiva que do meu corpo saiu chamas. Eu assustei e as chamas sumiram, então eu estendi a mão direita e me concentrei, misteriosamente ela pegou fogo.  Será que eu ganhei poderes pirotécnicos? E se isso for verdade, eu vou poder me vingar daquela vadia.


Naquela noite fui a casa da minha namorada. subi em uma arvore e entrei pela janela. Minha namorada estava dormindo com  meu amigo. Estendi as mãos para eles e comecei a me concentrar. Minha mão pegou fogo , eu apontei para eles e disse:

-Morram desgraçados, queimem no inferno!!!!!

O fogo se alastrou e começou a queimar  seus corpos.

Eles acordaram gritando de dor, eu sorri, que dizer comecei a rir. Não conseguia para de rir, eles gritavam e imploravam para min parar. A pele dos dois começou a cheirar queimado e começou a dar bolhas. O fogo se espalhou descontroladamente e queimou as paredes, eu me assustei e tentei parar mais não conseguia . o fogo queimou toda a casa. quando eu vi que o meu corpo ou o que sobrou dele estava se desfazendo apenas fechei meus olhos.


Então foi assim que vim parar aqui, nas trevas, o seria no interior da minha alma, será o inferno? Bem seja aonde for, é bom saber que alguém pode me ouvir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória