Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Bully (A Missão Removida)

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários58 Compartilhar
versão e viu esta missão assustadora, ele relatou tudo na internet, mas não se identificou. Nesta missão, o vai tomar no cu é o  jogador que  tem que salvar um amigo de Jimmy Hopkins (Personagem principal do jogo),

Pete estava chorando muito, e Gary fala "Ei, garotinha, como barulho devastador, Gary diz satisfeito "Oh, Pete, faça isto de novo!", depois desta parte estranha, o jogo levou ao porão da escola, o objetivo falava "Encontre o zelador Luntz" em letras de sangue.

Eu procurei em tudo mas e nada encontrei, mas havia uma parte do porão que eu não conhecia, era um elevador que ficava em um corredor, para chegar neste elevador, eu fui pelo corredor, assim que eu entrei no elevador, eu apareci em um depósito abandonado, mas era uma gravação, era um lugar onde haviam várias pessoas mortas penduradas como animais em um matadouro, havia o corpo de uma menina morta com os ossos expostos pendurados, e ao lado deste corpo havia o Pete pendurado, mas ainda vivo. Do lado de Pete, estava o zelador com um martelo esmagando Pete, Jimmy tentou acertar o zelador com um martelo, mas ele errou e então o zelador olhou para Jimmy e disse "Tentou me acertar com o martelo? É isto que eu vou fazer com você depois!", o zelador estava esmagando o estômago de Pete, aquilo foi uma cena horrível, o jogo deu um zoom no rosto de Pete, Pete estava sangrando e o zelador estava espancando ele sem nenhuma dó.

Depois desta cena, Pete falou com uma voz fraca: "Eu juro que não vou mais voltar aqui, por favor, deixe-me ir!", o zelador fala: "Hoje não!!", tudo estava em má qualidade, menos Jimmy, Pete e o zelador, depois desta gravação, eu aparecí naquele mesmo lugar, a gravação já tinha acabado e o zelador continuava massacrando Pete, eu peguei o estilingue e acertei uma pedra no zelador, mas a tela ficou preta, como se eu tivesse perdido a luta com o Russell, depois disto, apareceu outra gravação, esta gravação mostrava Jimmy correndo do zelador, Jimmy desce pelo elevador rapidamente e assustado, mas ele cai no chão e o zelador puxa as pernas dele e o arrasta, depois disto, a gravação acaba, Jimmy tinha morrido, o zelador vai fazer com ele a mesma coisa que fez com Pete, matá-lo.

Depois daquela gravação, o jogo volta para "Welcome to Bullworth", a primeira missão do jogo, como se Jimmy tivesse morrido e o jogo reiniciou, então eu entrei no meu save e fiz a missão novamente, pela segunda vez, no começo, foi tudo do mesmo jeito, mas quando eu cheguei no elevador, o zelador não estava lá, então eu corri até o Pete, Jimmy tirou ele da corda e o salvou, os dois foram embora, o zelador não estava mais lá. Depois disto, eu tive que ir até a sala do diretor, Jimmy contou tudo, o diretor chamou a polícia e o zelador foi preso, mas parece que a polícia não descobriu aquela sala onde o zelador torturava pessoas, a missão foi completada e eu ganhei um martelo como recompensa, eu fui até o quarto do Jimmy, quando eu cheguei lá, havia um martelo com sangue, era o mesmo martelo do zelador, Jimmy roubou dele na missão, eu peguei o martelo e fiquei testando ele, eu aproveitei para bater no Trent (Personagem do jogo), depois disto, a noite chegou e eu tive que ir dormir, quando Jimmy deitou na cama, apareceu o rosto de uma menina na janela do quarto de Jimmy, era a mesma menina que estava na sala de tortura do zelador, a tela ficou preta e o jogo fechou automaticamente, eu tentei entrar no jogo de novo, mas ele não abriu, o jogo nunca mais abriu.  O jogo Bulli tem muitos mistérios, e a maioria dos mistérios é por causa da IRRESPONSABILIDADE da Rockstar Games, por não pensar antes de fazer.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória