FANDOM


Boneca do capeta

Era uma manhã fria de dezembro, onde todos de Mashtown queriam descansar e relaxar. O Natal estava chegando, mas os Villeneuve's não iriam comemorar esta data comemorativa tão esperada pelas outras famílias. 

Audrey Villeneuve estava ainda nos seus 11 anos, e descia as escadas alegremente, esperando para ganhar um presente muito especial de sua vó Cath. Ela sentou-se no tapete da sala, que era esquentada pela brasa que saía da lareira. Vó Cath sempre ficava naquela cadeira de balanço inútil, assoprando seu chá de camomila. Deu seu presente a Audrey que abriu-o, apressada.

Lá estava eu.

Sua bonequinha de pano.

Desde então, viramos melhores amigas PARA SEMPRE! Eu achava tão divertido quando ela me levava para passear no parque! Até que ela fez 12 anos. Ela simplesmente me deixou embaixo de sua cama, para eu pegar mofo.

Não.

Nossa amizade precisava ser para sempre.

E PARA SEMPRE!

Então, no dia 2 de março, enquanto Audrey dormia, eu rastejei até para cima de seu colchão. Pensei que hoje não faria o esperado momento com ela, daria mais uma chance para ela.

Ela não se lembra de mim.

Oh, Audrey. Nós eramos tão amigas. Mas eu morri! Você nunca soube, não é?

Sua vó me matou! Achou que eu era uma má influência para você, só porque minha mãe era alcoólatra e meu pai vivia solto por aí, com outra mulher. Sua vó sempre achou que eu te arrastaria para um mundo onde todo mundo fazia coisas ruins. Mas sua vó que acabou fazendo uma coisa ruim.

Sua vó te contou que eu me mudei com minha mãe de cidade, não é? Não. Ela me matou e me enterrou numa floresta, pertinho daqui. Eu sempre iria com você naquela floresta, subir nas árvores e colher seus frutos.

Bem, mas sua linda vovozinha deixou uma bonequinha de pano em cima de meu túmulo. Ela me deu boa noite cinderela, retirou meus olhos, meus dentes, me deu facadas no meu corpo inteiro e ainda sujou-o com terra e machucou meu rostinho.

Decidi que você vai pagar pelas coisas que sua vó fez.

Eu vou fazer que nem sua vó fez...

Ah, você acordou. É mesmo, está de manhã.

Você me pegou no colo e começou a cantar. Rapidamente desceu as escadas e foi para a floresta.

Ah Sim, você quer me mostrar o lindo lago da floresta. Você está na borda do lago.

Eu a empurro no lago, que você nem imagina que é profundo.

_____________________________________________________________________________

Ontem, sua vó achou seu corpo. Ela a enterrou e deixou uma bonequinha de pano em cima de seu túmulo.

Você está comigo, no criado-mudo de seu antigo quarto. Ah Audrey, me desculpe. Alguém tinha que pagar, né?

Acho que ela vai nos presentear para a filha da vizinha.

Espere!

A filha da vizinha não foi a que jogou seus livros na lama?

Bom, ela vai entrar pro clube também!

Ela vai se tornar uma bonequinha linda de pano logo logo...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória