FANDOM

Você gosta de bonecas? Já deve ter visto algumas nas lojas de brinquedos, ou quando sua irmã foi brincar com alguma. Vou perguntar de novo, você gosta de bonecas?

Vou lhe contar algo assustador sobre bonecas diferentes que você conhece. Sente-se e prepare-se.

As bonecas sexuais, (ou no título original, lolita slave toy), são um caso recente, (não confirmado pela polícia, por carecer de fontes e provas), da deep web. Se você ainda não conhece, vou te dizer.

Em países muito pobres, onde os orfanatos estão lotados de crianças, existem pessoas, aparentemente de bom coração, e muito dinheiro, que adotam algumas dessas crianças. Especialmente se elas forem meninas, de 8 á 10 anos. Esses "benfeitores" são na verdade os doll makers, ou criadores de bonecas. Homens com um vasto conhecimento em anatomia e medicina, eles levam essas meninas a um prédio ou lugar isolado, com todo material cirúrgico. O que fazem depois? Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Esse processo é de risco, muitas não sobrevivem. Mas as que sobrevivem agora estão quase prontas. Essas próteses permitem que as meninas sejam penduradas em paredes. Acha que acabou? Elas também ficam surdas e cegas e sem dentes até o fim do processo.

Depois de toda a transformação, o doll maker ensina a menina a iniciação sexual. Agora ela é uma boneca viva, apenas com um dos cinco sentidos funcionando, o tato. Não entrarei em detalhes, mas a menina boneca serve apenas para o prazer sexual de alguém que a encomenda. Sim, o doll maker a adota, a transforma, a ensina, mas alguém a encomenda. Ela vem junto com um "manual de instruções", o que inclui a alimentação e os cuidados pra que ela não engravide.

O tempo de vida da boneca humana varia, mas ela não costuma viver muito. Algumas vivem apenas um ano após serem vendidas. O preço?  Varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas.

Esse caso das bonecas foi trazido a tona na deep web por hackers, aparentemente eles estavam sendo x9, levando esses casos até a polícia. Obviamente, ninguém foi preso.

Curioso? Quer ver como é? Eu mostro pra você ter uma ideia

1-0
Default
Arquivo:142bce3390d60b54.jpg
Arquivo:1 (1).jpg
Arquivo:Pernas.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória