FANDOM

Olá, sempre fui um grande fã da série do Bomberman, eu minha mãe e meu irmão jogavamos no meu Snes para passar o tempo, o meu pai não gostava de Bomberman e um dia perguntei o porque e ele me respondeu com uma coisa que nunca tirei da minha cabeça e provavelmente nunca vai sair...

Ele me contou que apenas quando criança inventaram o 1° bomberman , para NES , eu estranhei achando que não existia bomberman para NES mas existia! achei depois na Internet , ele me contou que um dia ele estava no colégio e um menino que ele nunca viu no colégio o deu um jogo, esse seria Bomberman 666, ele se virou de volta para perguntar porque alguem daria um jogo falso daqueles? mas o menino não estava lá... ele chegou e colocou o jogo e iniciou totalmente diferente, o Bomberman usava mascara de terrorista, e suas bombas tinham uma caveira, e apesar de ser NES o fogo que saia da bomba era realmente muito realista, seguinte ele parecia de Xbox 360, realmente muito real ! ele tentava desligar e não conseguia e só sobrou a alternativa de zerar o Game e nunca mais liga-lo ! os inimigos não eram bixinhos ou objetos, e sim partes do corpo humano como: Testiculos, Coração, Figado, entre outros... e não era muito realista a qualidade era bem pobre mesmo para um NES. ele falou que apesar de ser bem pobre a qualidade Gráfica dava para enxergar oque era, chegando no Nível 8-6 era hora do Último Boss! que seria.... o garoto que deu a fita a ele ! era o rosto do garoto só que os olhos sangrando! ele passou o Nível de Olhos fechados literalmente ele não quis ver, mas mesmo assim conseguiu passar e pós passar disse a seguinte mensagem na Tela:

"Parabens, venceu! Tchau!"

e a TV se desligou ! ele guardou a fita mas não disse aonde, se alguem tiver esse Jogo não jogue!

Também no FANDOM

Wiki aleatória