FANDOM

Doutor Tyler relata: 

Dia 07/11/2009

Elisa Evans era uma pequena garota de seis anos que adorava contos de fadas como Alice e o pais das maravilhas, Elisa Evans passava os dias trancada em seu quarto enorme lotado de brinquedos assistindo a mesma fita do mesmo filme todo santo dia, ela morava em Orlando com sua madrasta e seu pai em uma casa enorme. Sua madrasta era uma mulher gentil e doce, quando seu pai havia lhe apresentado ela pensava que ela seria como a madrasta da Branca de neve, sabe? Coisa de criança.

Um dia o pai de Elisa morreu em um acidente e a madrasta herdou tudo e ficou cuidando dela, continuava uma ótima mulher mas Elise havia mudado completamente, não era mais a mesma garota doce e gentil. O que havia de errado com ela? Esquizofrenia e psicose? Talvez sim, talvez não. Nenhum psicologo sabia como ajuda-la, ela ja não frequentava a escola, falava sozinha e quebrava coisas por diversão aos 19 anos, a madrasta não exitou e ligou para um asilo, iriam internar ela, acolhemos ela como uma de nós, aos 20 .Elisa continuava com sua compulsão pelo filme Alice e o pais das maravilhas, ela insistia relutantemente que estava perdida e tinha que voltar ao pais das maravilhas, seu personagem preferido era a lagarta azul, nenhum dos tratamentos adiantavam, atualmente pesquiso por doenças que possam ser compatíveis com o que Elisa tem mas não consigo encontrar nada, espera um segundo... ouço passos... Parece que era Elisa, ela estava andando pelos corredores com a faca de colecionador de um dos nossos psiquiatras desaparecidos... espera, passos de novo? Vou conferir mais uma vez.

Não me procure, não procurem por ela. -Blue Caterpillar.

História por: Nataly Rose

Também no FANDOM

Wiki aleatória