FANDOM


Você já parou pra pensar, que nesse exato momento pode haver alguém te observando? Alguém olhando para você, sim! Você mesmo, que está lendo! Você já não passo por uma sensação que tem alguém bem atrás de você, e quando você se vira não tem ninguém? Ou que tem alguém bem próximo do seu rosto? Ou você está no banho ou escutando música no fone de ouvido ou até mesmo quando está distraído e você tem a sensação de que alguém te chamou? E se isso não for apenas sua imaginação? E se for alguém te convidando a seu mundo dos sonhos? Você antes de dormir, já não pensou em um mundo só seu? Em que as coisas são do jeito que você queria? Um mundo em que você derrota dragões, ou um mundo em que você é um mago fabuloso? Você não escuta vozes que vem da sua mente? As vezes pode ser a voz de seus amigos de colégio, ou a sua própria voz, lhe chamando... Te dando ordens, pode ser pessoas de outros universos, de um mundo que para a ciência é impossível que exista. Você já deve ter passado por esse momento, em que vai dormir, e escuta barulhos pela casa, e pensa que é só o gato ou o cachorro fazendo bagunça, ou até mesmo que fora a sua mãe que havia ido pegar um copo d'água. Mas quando você vê, não tem abisolutamente ninguém ou nada lá, temos a teoria que pode ser os mensageiros de outro mundo vindo atormentar-te, enlouquecer-te. Ou pode até mesmo ser o seu demônio interior. Ele não te deixará em paz até que você contemple as órdens dele, até que você o obedeça, pois para esses seres sobrenaturais, nós humanos não passamos de insetos que podem ser controlados, se te chamarem, procure cantar alto ou evitar escutar fones de ouvido, ou simplesmente ignore, não se deixe levar pelo medo ou pela ânsia, eu tenho uma amiga que sofria desses problemas, ela escutava vozes, a chamando, sem parar, até que um dia ela dormiu e não acordou mais, mas continuava viva, ela estava saudavel e não havia nenhum erro em sua imunidade, não havia simplesmente nenhum problema, mas ela não acordava. Há teorias de que tem de que ela tenha se trancado em um mundo paralelo perfeito. Ela não conseguiu resistir, então VOCÊ! NÃO SE DEIXE LEVAR POR ESSES MALFEITORES, eu não quero que o futuro de vocês seja igual o de minha amiga, agora não sei o que será dela, eles podem estar com você lendo isso agora, e eles vão te atormentar, as pessoas do outro mundo vem até você e querem levar-te para um mundo onde não há volta, isso explica... Certas coisas supernaturais que acontecem com você, e comigo... Eles me atormentam... Eu já pensei em procurar um psiquiatra mas não vai adiantar, por que ninguém entende... Ninguém me entende... Eu fico pensando, será que eu sou única? O que foi que aconteceu com minha amiga? Ela realmente foi levada para longe deste mundo? Será que a minha teoria...Está certa?

[[1]]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória