FANDOM


Creppypasta: O homem torto

De tudo que eu vi, e tudo que eu sofri...Esse foi meu maior sofrimento.

Era um dia normal, como sempre cansado do trabalho, dando um bom dia para minha esposa e filhos, então minha esposa disse que o almoço não estava pronto, então fui dar uma volta fora de casa, então vi um velho com a cabeça torta e o corpo inteiro torto. Então ele pediu dinheiro é claro eu recusei e passei reto, então ele falou assim " Quem ajuda não sofre, quem não ajuda sofre " então eu fingi que nem escutei ele.

Depois de algum tempo voltei para casa, meus filhos jogando Video Game, e minha esposa esperando eu na mesa, quando eu cheguei ela disse que estava sentindo uma dor no coração, então agente chamou o médico e ele disse que esta dor não tinha cura, então fomos para o hospital, quando chegamos la eu deparei com um homem torto quase morrendo em uma cama, ele disse assim " Por favor nunca brinque com o homem torto " eu fiquei assustado e sai do quarto então eu pensei, "sera aquele homem que eu não ajudei ele? " assustado eu tentei esquecer de tudo, quando fizeram a cirurgia na minha esposa eles disseram que o coração dela esta torto, então foi ai que eu realmente fiquei super assustado, o médico perguntava se eu estava bem, mas eu não respondia de tanto medo.

Então quando chegamos em casa, fomos dormir, meus filhos queriam jogar, então eu deixei um pouco porem peguei no sono, quando acordei, estava tudo escuro parecia que eu estava em outra dimensão, assustado com tudo isso eu falei que era só um sonho, quando as luzes se acenderão minha esposa estava com a garganta CORTADA com um corte torto, então eu fui ver os meus filhos, foi ai que eu vi que eles não estavam jogando e sim SE ESFAQUEANDO UM AO OUTRO COM UMA FACA TORTA, então eu corri para o banheiro e tranquei a porta, depois de algum tempo estava escutando passos, então ficaram mais rápidos, e então quando eles chegaram em mim, eu acordei no hospital, quando eu fui ver eu sai da cama, não tinha ninguém no hospital, porem o homem torto estava la e disse " Eu disse que você ia sofrer " Então eu desmaiei e acordei na beira do mar.

Por: JuanXneto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória