FANDOM


Para não deixar o blog morrer, vou continuar fazendo alguns posts aqui. Dessa vez vou dar algumas dicas talvez úteis a vocês. Vamos as dicas;

Evite erros de Português e o famoso "Ai né"

Pelo amor de deus. Confessa, ninguém tem vontade de ler uma Creepypasta onde exista vários erros de Português. No máximo vão ler até o primeiro ponto paragráfo. Quer um ex? "Hj euu tauva andandu ai né eu vi uuu islendermain". Agora me responde, você leria uma Creepy assim? Claro que não.

Use pontos paragráfos e vírgulas

Você tá fazendo uma Creepy ou uma música? Antes de fazer uma Creepy, coloque pontos paragráfos. Mas não exagere como nessa Creepy que vi em um site "Oi. Vou me apresentar. Sou lucas. Hoje. Vou mostrar essa creepy a vocês." Da uma impressão que o cara ta tendo uma parada cardíaca.

Não abuse muito do "Bizarro" digo eu

Fala a verdade, uma Creepy com um absurdo de sangue e tripas e terrível. Tem gente que abusa do sangue e das mortes. "Ai eu tava com meu irmão e do nada meu irmão começou a sangrar muito muito melou o quarto todo ai né depois saiu um monte de tripa ai quando vi toda minha familia tinha morrido tinha muito muito sangue e tripas." Vou nem comentar '-'

Tente dar um espaço na Creepys, como um Poema

Quer uma Creepy boa para apresentar? de um espaço, ninguém quer se perder no meio de um Texto. Mas com certeza, não faça isso

"Oi




Tudo bem?" Você me entendeu né, não? Tô nem aí.

Tente usar fatos reais, colocando Links e imagens nas Creepys

Com certeza, essa e a chave para deixar uma Creepy bem loca e Impolgante, digo eu. Colocar imagens na sua Creepy deixa o leitor com mas vontade de ler até o final. Os links também valem, pois aumenta as chances da história parecer veridica, e aumenta as chances da sua Creepy ser compartilhada. Ex: "O site realmente existe, está aqui www.exemplo.com."

Cause tensão aos leitores e faça um final Surpreendente

Tente deixar a Creepy o mas tensa o possível. Deixe o leitor na espectativa e Pimba, faça um belo final! A sua Creepy sera muito elogiada na comunidade e talvez Conhecida.

Por fim, caso você seja novato, entra no Link e veja mas dicas;

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Como_criar_sua_pr%C3%B3pria_Creepypasta

Você leu até aqui? Beleza, viu a mágica? Viu como as dicas do espaço e dos erros de português funcionam? Não, tô nem aí de novo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória