FANDOM


vou contar a história de uma menina chamada maria qu mts crianças tratam-a por a Maria Sangrenta! :

havia um casal que tinha uma filha chamada Maria, essa tal filha estava mt doente.

a filha estava tao doente que o pai decediu enterra-la num caixao de madeira por baixo da terra ,cm um fio no pulço de Maria com um sino e pendurado num varao la fora de  pois se ela acordasse, os pais ouviria o sino a tocar e os  iam busca-la mas n foi assim tao facil.

contasse o seguinte nesta lenda hurbana qu os pais estavam á espera sentando no sitio onde tinham enterrado a Maria a ver se ela se mexia.

começou a chover e a trovejar com brisas mt frias mas cm os troveos tavam tao perto de casa dos pais da Maria e comçou a escurecer o pai decidiu ir para e casa e levou a mae da Maria cm ele.

durante a trovoada Maria acordou e o sino começou a tocar mas os pais cm o barulho da chuva e do trovao n ouviam nd a Maria tentava sair do caixão mas n consegui arranhava,arranhava,arranhava ate perder as unhas e fikarem presas na madeira do caixão.Maria perdeu ar pra poder respirar e sobreviver por isso acabau por morrer.

os pais no dia seguinte viram as unhas cravadas e começaram a chorar.

desde ai com essa lenda começou a exestir velorios para crtificar qu a pessoa ainda estava morta ou viva.

PS:conta-se qu quem chamar a Maria no espelho 3 vezes no quarto de banho  ha meia-noite vai ouvir  o sino da Maria qu eu terei contado antes e dps vai morrer ás 3:30 (3:30 hora de terror e de montros ,fantasmas,etc)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória