FANDOM


a historia do charlie charlie (o ajudante do demonio) e oq eu vou contar aki mas vou contar como aconteceu n como se joga o jogo.

PARTE 1

era uma vez uma familia da america do sul(mexico) que queriam ir pra frança.mas na altura ha mais de um seculo atras os franceses eram racistas e n gostavam dos americanos e tinham feito uma barreira mas msm assim a familia foi pra la a espera de melhor condiçoes de vida.

quando eles entraram raptaram os pais do charlie e o msm . nunca mais se viram os pais deles por isso conta-se que mataram-os. mas n fizeram isso ao charlie.

charie foi feito de refem.prenderam a criança num sitio mt escondido onde aproveitavam-o pra o lado do trabalho mas tbm pra o lado de satisfazer (violaçao)  e charlie apenas tinha 10 anos.

a unica coisa qu charlie tinha pra se entreter era um lapis e papeis.conta-se qu ele desenhava a dor qu sentia ou estar ali preso e ser feito de escravo,desenhava lava demonios(o inferno).

conta-se tbm qu charlie arrancou os olhos. umas pessoas dizem qu ele cm estava com depressao ja n serva pra escravo e qu decidaram mata-lo , mas pensem bm qum teria a ideia de matar uma criança arrancando os olhos???ai surgiu outra suspeita e outra lenda urbana qu ele arrancou os seus proprios olhos pra n ver  mais oq estava a acontecer, o inderno da vida dele.

charlie tao frustado cm depressao e ja crescido suicidou-se mas em troca da sua vigança qu ele queria fazer tinha qu dar a sua alma ao diabo .

ent charlie fez as sua vinganças ate os franceses morrerem  (os franceses qu tinham os raptado n e a populaçao td)

charlie foi se aproximando de diabo e fikou assim conhecido como o ajudante do diabo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória