FANDOM

  • I love crepypast

    PARTE 2

    passados seculos e seculos da morte de mt franceses e do nosso querido amigo charlie uma aluna viu isso na internet , essa aluna era do mexico(origem de charlie) e começou a ver a historia do msm  a rapariga boquiaberta decidiu contar a uma maiga sua e fazer uma partidinha:

    (rapariga) - olha eu vi uma historia qu era assim . . .

    (a amiga)-cerio!?

    (rapariga)- cerio e  vi qu se pode invocar o charlie!queres fazer!? #a rapariga pensava qu era souma partida inofensiva#

    (a amiga )- ok mas cm se faz???

    a rapariga contou cm se faz (a seguir em outro post vou faar cm se invoca e as intruçoes e regras mas agr n)

    as meninas fizeram agr era so a altura da pergunta:

    (a rapariga)- charlie charlie you are there?

    a rapariga siprou no lapis e apontou pra o…

    Leia mais >
  • I love crepypast

    a historia do charlie charlie (o ajudante do demonio) e oq eu vou contar aki mas vou contar como aconteceu n como se joga o jogo.

    PARTE 1

    era uma vez uma familia da america do sul(mexico) que queriam ir pra frança.mas na altura ha mais de um seculo atras os franceses eram racistas e n gostavam dos americanos e tinham feito uma barreira mas msm assim a familia foi pra la a espera de melhor condiçoes de vida.

    quando eles entraram raptaram os pais do charlie e o msm . nunca mais se viram os pais deles por isso conta-se que mataram-os. mas n fizeram isso ao charlie.

    charie foi feito de refem.prenderam a criança num sitio mt escondido onde aproveitavam-o pra o lado do trabalho mas tbm pra o lado de satisfazer (violaçao)  e charlie apenas tinha 10 a…

    Leia mais >
  • I love crepypast

    olá oq estou prestes a escrever prestes n pk quando virem isto ja acabei kkkk mas (continuando) este post n vai ser sobre lendas vai ser bm sobre mua (traduçao de frances pra portugues=eu)

    Eu sou uma criança qu mentiu a data do ano de nascimento pra pdr partilhar coisas e discutir assuntos,se eu menti e pk sou realmente nova mais que 10 menos qu 15(dica)
    informaçao de perfil:
    sou uma rapariga cm cabelos curtos e castanho ,sou morena, tenho olhos de cor a chocolate , o meu rosto e redondo, tenho face e se quiserem me seguir (chamo-me joana jeus tenho uma foto de mim a preto e branco ate agr dps posso mudar)
    sou alta e tenho nacionalidade portuguesa
    os meus gostos*:
    gosto de jogar habbo latino( um jogo qu pds fazer visus pra teu boneco ,podes …




    Leia mais >
  • I love crepypast

    vou contar a história de uma menina chamada maria qu mts crianças tratam-a por a Maria Sangrenta! :

    havia um casal que tinha uma filha chamada Maria, essa tal filha estava mt doente.

    a filha estava tao doente que o pai decediu enterra-la num caixao de madeira por baixo da terra ,cm um fio no pulço de Maria com um sino e pendurado num varao la fora de  pois se ela acordasse, os pais ouviria o sino a tocar e os  iam busca-la mas n foi assim tao facil.

    contasse o seguinte nesta lenda hurbana qu os pais estavam á espera sentando no sitio onde tinham enterrado a Maria a ver se ela se mexia.

    começou a chover e a trovejar com brisas mt frias mas cm os troveos tavam tao perto de casa dos pais da Maria e comçou a escurecer o pai decidiu ir para e casa …

    Leia mais >

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória