FANDOM


Fala Galera!, essa e minha primeira Creepypasta e vai ser curta então não venham me julgar nos comentarios, porque sou inciante mesmo nessa coisa de "escrever creepypastas, então chega de papo e vamo pra creepy! :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em 15 de março de 2009, ocorreu um caso de Suícidio em Lynchburg, Virginia. O Caso nunca foi investigado muito bem porque a vitima não tinha vivo nenhum parente ou amigo, o caso não foi solucionado ate hoje. O Policial que se encarregou no caso morreu em 22 de março de 2009 (Uma semana depois) por motivos desconhecidos, Um diario foi encontrado na casa do policial.


14/05/2009

Estou muito ancioso para o meu primeiro dia de trabalho! espero que ocorra tudo bem, caroline estou muito ancioso!


15/05/2009

Me colocaram para investigar um caso de suicidio em uma cidade distante, Quando estava indo pra lá na viatura, vi alguma coisa me observando em um arbusto, eu acho que era um cachorro mijando ou um animal selvagem mas não deve ser nada importante.


16/05/2009

A Casa que a vitima se suicidou era muito estraha, para começar não havia TV´s ou radios,livros,Revistas enfm qualquer coisa que possa entreter uma pessoa, segundo  e que no quarto do individuo não havia cama so um computador e um banheiro, Parecia que a vitima se mudou e so se importou em comprar o computador, eu não explorei mais a casa porque recebi um radio de meu colega falando para cobrir o turno dele, Quando eu estava prestes a sair da casa senti-me observado, quando eu virei pra tras vi um vulto que rapidamente sumiu na janela, eu pensei que fosse o cachorro do vizinho então não me importei e sai da casa.


17/05/2009

Sinceramente, acho que estou sendo perseguido!, sempre que vou ao trabalho vejo alguma coisa na floresta, uma criatura longa e com pernas cumpridas, eu acho que são alucinasões por causa do trabalho duro de policial, enfim, nada de preocupante caroline.


18/05/2009

Eu fui denovo na casa da vitima que se suícidou, a casa estava a mesma coisa, nada havia mudado, desta vez eu estava com um colega, ele estava procurando por drogas ou armas no jardim e na sala porque poderia que a vitima poderia ter se mata-do com um tiro na cabeça ou drogando-se, eu fiquei dentro da casa e fui para o quarto da vitima, eu fui ver o computador que estava no quarto, o pc estava desplugado da tomada então eu conectei e liguei, estranho que eu não ouvi aquele barulho de incialização, mas não liguei e vasculhei todo o pc da vitima, havia  muitos filmes e musicas de terror, eu sinceramente não sei porque tantos filmes, mas uma coisa que me destacou foi um video .avi chamado allen, eu estava prestes a assistir o video so que o meu colega recebeu um radio de outro policial falando que estava ocorrendo um assalto a banco no centro da cidade, mas eu não ligava pra aquelle caso, eu ligava pra esse, eu falei se podia ir pra casa mais cedo mas com uma cara de rabugento que meu colega vez disse sim eu agradeci e ele deu um sorisso, eu passei o video allen para um pendrive que estava no meu bolso e nós fomos embora.


19/05/2009 - As letras da nota estão borradas, aparentacer que quem escreveu estava tremendo.

Eu assiti a fita... aquela fita maldita! porque diabos eu fui ver aquela fita, ai meu deus, estou tremendo, aquele video era horrendo, varias pessoas penduradas em cordas... todas aquelas cabeças de crianças que estavam pilhadas... O cara que se suicidou teve motivo!, estava tão culpado por fazer aquela fita, tomara que Deus não perdoe esse Filho da Mãe!, vou destruir o pendrive e ninguem mais vera esse video!


20/05/2009 - A Nota estava manchada com sangue.

Caroline... se estiver lendo isso, eu estarei morto, fuja para longe, aquela criatura não ficou satisfeita comigo, ela quer voce tambem, mas eu não vou permirtir que aquela coisa toque em voce, vou atras dela e falarei porque ela fez tudo aquilo, e se conseguir, estourar os miolhos daquela coisa.

Fantasma-marginal-pinheiros-ampliada

  21/05/2009 - Essa foi a ultima nota do policial.

Quem estiver lendo isso, por favor saiba que a criatura esta vagando por esse mundo, tome cuidado com as espreitas das ruas,florestas,ruas enfim tenha cuidado, eu não teve a mesma sorte de continuar vivo como voce, então caso encontre essa nota, fuja pra bem longe,

a criatura estara atras de voce.


A Nota foi encontrada ao lado do corpo do policial, Morto com uma facada nas costas, a forma que a facada foi encontrada estava

 com a forma de um A.


E ai? gostou da historia? se gostou deixe seu comentario caso queira que eu escreva mais creepys para voces! :) 

Adeus e Bons Sonhos.


Creepypasta escrita por: Davi Vieira de Sousa

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória