FANDOM

"Eu não posso fazer nada" disse a mãe de Billy naquele momento. O aniversário de Billy teria que ser dois dias depois. Ficou meio triste, pois isso nunca havia acontecido antes, porque o seu pai não tem tempo de comprar o bolo, pois esta no seu "novo" trabalho. Sua mãe também não, ela fica fora o dia todo. Billy fica sozinho com sua babá. Billy ficava jogando bola com seus amigos até aquilo acontecer.

Um dia depois, Billy foi jogar bola, mas percebeu que só havia duas crianças o esperando, costumava ser cinco. Ele pergunta o que aconteceu com os outros, as duas crianças olham com desprezo para sua cara e se retiram sem falar uma palavra. Billy sem entender volta para casa. Só há sua babá em casa vendo tv. Ele liga para seu pai para comprar uma pizza para o jantar, ninguém atende. BIlly fica muito triste então, vai ao seu quarto. Fica pensando o que diabos está acontecendo? Então,sem pensar mais,começa a dormir.

Ele acorda com felicidade pois era seu aniversario! Desce as escadas e um susto, ve tudo bagunçado e quebrado! Sai da casa e vê seu pai sendo preso, sua mãe caindo em lágrimas. Billy pergunta o que aconteceu, sua mãe responde que seu pai iria preso por uma coisa muito ruim. Billy lacrimeja e grita "PAI!", a viatura vai embora. Sua mãe se retira, ainda chorando e vai limpar a bagunça. Sem mais nem menos, Billy começou a assistir TV. No noticiário,aparece seu pai.

"Pedófilo é finalmente preso, 8 crianças são encontradas mortas em seu porão". Nesse momento Billy começa a sentir ódio de seu pai, todo o amor por ele se esvaziou. Ele simplesmente disse a sua mãe "vou dormir". Billy deita na cama e fica paralisado o dia inteiro. Até que na metade do dia, consegue dormir. Ele tem pesadelos de seu pai cometendo seus atos, então ele pensa. "Por que?Por que com eles,não comigo...".

Billy não pensava em mais nada.

No outro dia, na escola, todos olhavam com raiva para Billy. Ele olhava para os lados e lembra que seus amigos foram assassinados. Nesse momento ele não pensa em mais nada. Vai a cozinha da escola e pega uma faca. Então com a raiva fora do limite, sai matando a todos. Um policial entra e atira no olho direito de Billy, ardendo em dor e sofrimento de tudo que estava acontecendo, ignora e consegue matar o policial. Corta uma parte de sua pele e faz um "tapa-olho" em forma de coração para si mesmo.

Então Billy sai da escola. Agora tudo que ele tinha, até seus pensamentos tinham sido destruídos. Ele não tinha nada, então sai matando tudo que vê pela frente. Dizem que Billy ainda vaga pelas cidades que tiveram mais incidência de pedófilos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória