FANDOM


228px-BikiniLigging

Era 2 de junho de 1946 quando o primeiro teste nuclear ocorreu na ilha de Bikini, que certamente não seria o último. Entre 1946 e 1989 houve um grande número de explosões atômicas que atingiram as ilhas desabitadas, detonadas pelos Estados Unidos.

Como resultado, vários isótopos radioativos - o mais notável é o Estrôncio- 90 - foram liberados na atmosfera e logo irradiaram as águas que cercam as ilhas.

Em 1976, durante um processo de limpeza, foi descoberto que havia vida localizada no fundo do mar. Usando a tecnologia de radar especializado foi determinado que essas criaturas eram incomuns por terem se adaptado de modo a habitar construções artificiais dentro de grandes comunidades. 

Nesse curto espaço de tempo em que Bikini foi temporariamente habitada por Césio-137, que começou a entrar em vigor em 1982, e as tropas americanas eram conhecidas por deixar as coisas para trás, incluindo baldes, caixas e estanho (latas). Quando uma dessas ilhas afundou como um resultado do teste nuclear "Castelo Bravo" em 01 de março de 1954, esses itens acabaram no fundo dos oceanos.

Por alguma razão, as criaturas marinhas encontradas na expedição de 1976 eram mais inteligentes do que o habitual. Eles haviam utilizado este desperdício e tinham começado a viver dentro deles, tratando-os quase como parte de seu ambiente natural. Animais como caranguejos começaram uma forma primitiva de civilização semelhante à nossa.

Alguns animais terrestres foram enviados em trajes especializados, para adaptar-se a criaturas do mar. Este grupo selecionado continuou a ser exibido até 1998. Uma pessoa que trabalha para a corporação Nickelodeon em uma turnê financiado pela empresa foi uma das poucas pessoas que viram essas criaturas em ação. Isto eventualmente forneceu a inspiração para um certo programa de televisão para crianças.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória